Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

3.84

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)?

394 postagens (108 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Muito bom

    Aprendiz

    Maringá, PR


    Prós: Tudo bom, professores de ótima é perfeita qualidade, funcionáriosde ótima é perfeita qualidade tudo muito bom msm sem nenhum defeito aparente

    Contras: NenhumTudo bom, professores de ótima é perfeita qualidade, funcionáriosde ótima é perfeita qualidade tudo muito bom msm sem nenhum defeito aparente

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: Muito bom para trabalhar, pessoas agradáveis e a remuneração para estagio é boa. Lideres estão sempre dispostos a ajudar no que for preciso, ambiente de trabalho bom !

    Contras: Não existe meritocracia, falta treinamentos que capacitem os estagiários. A falta de meritocracia é a pior coisa, tem que ter um Networking muito forte para ser contratado e crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Positiva.

    Assistente de Serviços Administrativos

    Osasco, SP


    Prós: Beneficios, estabilidade para quem trabalha direito, bons profissionais em todas as áreas e facilidade de relacionamento, um excelente lugar para quem quer evoluir profissionalmente.

    Contras: Pontos que podem ser melhorados: os processos e equipamentos, por ser muito engessado e burocrático, uma simples troca de equipamento pode ser muito difícil.

    Conselhos para presidência: Facilitar e agilizar processos administrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bom

    Instrutor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    União da Vitória, PR


    Prós: Salário compatível com mercado, pessoas realmente querem o aprendizado dos alunos, ótimo ambiente de trabalho, com profissionais qualificados.

    Contras: Plano de carreira não definido, .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Média

    Instrutor ProfissionalizanteEx-funcionário, saiu em 2017

    Itabirito, MG


    Prós: Benefícios e renome. Proximidade a muitas cidades, ensino "gratuito", os cursos variam de aprendizado a graduação. Ótimos laboratórios com ampla infraestrutura.

    Contras: Busca números atualmente. Precisa mudar a política e voltar as raízes, pois foi assim que chegou onde está hoje. Com pessoas que até mesmo já prestaram serviços a NASA.

    Conselhos para presidência: Voltar as raízes, e retirar favoritismo, muito apadrinhamento. Querem avaliar os professores pelo desempenho dos alunos e os mesmo não podem exigir dos alunos situação de defasagem que veem de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Analista de Desenvolvimento Industrial IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios oferecidos aos funcionários; ambiente de trabalho agradável; boa infraestrutura no local; pessoas comprometidas com a causa e em fazer as escolas um ótimo local para os alunos

    Contras: Muita politicagem envolvida, para conseguir fazer as coisas acontecerem tem que conhecer e ser "querido" pelas pessoas certas, caso contrário não conseguirá nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar de tudo,é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Instrutor ProfissionalizanteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que retribui o trabalho com uma ótima remuneração e benefícios. Investe na capacitação dos funcionários, e dá condições para fazer um trabalho bem feito.

    Contras: Clima organizacional. Pelo fato da empresa possuir vários atrativos, os funcionários tem medo de perder o emprego. Muitas vezes, criam situações desagradáveis, não cooperam com o trabalho. Além disso, sofre com excesso de burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura física, Processos internos, boa relação com o setor industrial. A Instituição existe desde 1949, sendo reconhecida no mercado e no setor têxtil e confecção

    Contras: Falta de foco na reestruturação das áreas de trabalho. Deve ser repensada as áreas de: Desenvolvimento humano, Relações com o mercado e Departamento Jurídico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O senai que você deseja nem sempre é o que você realmente quer.

    Funcionário

    Recife, PE


    Prós: A marca e sua finalística, reforçadas pela vivência de contextos como as Olimpíadas do Conhecimento ou o Mundo SENAI são fortalecedores e estimulantes.

    Contras: As oportunidades de carreira na empresa precisam ser transparentes, valorizar mais o trabalho desenvolvido por seus colaboradores e o mérito atrelado ao conhecimento e ao perfil profissional dos mesmos, disponibilizados à empresa.

    Conselhos para presidência: Realizar um maior exercício da transparência e da valorização de seus colaboradores, considerando tanto o mérito quanto à imparcialidade nas tomadas de decisão relacionadas às oportunidades de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência para saber o que não é gestão

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Lajeado, RS


    Prós: Estar em ambiente de educação, ser uma empresa de referência nacional, qualificar pessoas, ter opção para desenvolvimento educacional. É um lugar para iniciar

    Contras: A cultura da empresa é arcaica, processos rígidos, documentação que sobra.. muita burocracia e poucas pessoas para compor as equipes. Direção das escolas não são administradores.. deixa MUITO a desejar. Falta de organização total

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?