Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)?

Top

Consultor Técnico de Negócios

Prós: Ambiente de trabalho ..................................................................................................................................

Contras: Ambiente Político.

Ótimo

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Ouro Branco, MG

Prós: A empresa possui boa estrutura organizacional, respeito com os funcionários e boas perspectivas para o crescimento, tanto pessoal como profissional.

Contras: O plano de carreira para colaboradores com ensino superior é o grande gargalo. Além disso, as mudanças constantes de diretrizes atrapalham o desenvolvimento das atividades.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico de Ensino Superior

Maringá, PR

Prós: Ótimo clima organizacional, reconhecimento por parte dos superiores, a empresa disponibiliza muitos treinamentos e capacitações, busca sempre melhorar a qualificação profissional dos funcionários.

Contras: Procedimentos bastante burocratizados, pelo porte da empresa faz-se necessária a realização de muitas reuniões para alinhamento o que ocupa muito tempo.

Gostei muito da experiência de trabalhar no SENAI Campinas.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Horário de trabalho bom, estrutura e organização satisfatórias. Flexibilidade de horário, aquisição de experiencia em muitas áreas da empresa.

Contras: Não há perspectiva de contratação do estagiário. Não houve férias no período de férias letivas acredito que a empresa deva melhorar em relação as instalações.

Senai

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: E muito bom trabalhar no SENAI. Os alunos são na maioria muito respeitosos, principalmente os mais velhos. A pedagogia é também muito atenciosa e a estrutura é otima.

Contras: Não ha muitos contras, tirando o fato de que professores em regime RPA não recebem planejamento. Além disso, alguns professores estão mais interessados em politica do que em educação

ótimas oportunidades para quem está começando carreira!

Técnico de Ensino Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidades de qualificação, cursos, apoio aos estudos, viagens para conhecer novas tecnologias, atualização das novas tecnologias de mercado

Contras: apesar dos diversos pontos positivos, o funcionário recebe remuneração baixa, demora muito tempo para subir de cargo, tem sistema de banco de horas e dificilmente pagam

senai

Instrutor Técnico Trainee

Brasília, DF

Prós: É um ótimo lugar pra se começar a carreira, você tem acesso a novas tecnologias e qualificação de ponto pros instrutores sem contar nos contatos.

Contras: Plano de carreira não é bom, quase não existe, algumas partes são muito mal administradas não é um lugar pra você passar o resto da sua carreira profissional

Ótima empresa se for do seu estilo de trabalho.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente tranquilo, muitas opções de lazer e relaxamento e trabalho com pessoas capacitadas. Sempre entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, foco na qualidade de vida.

Contras: Ótimo para se construir carreira, remuneração alta, porém para cargos altos é necessário contatos dentro da empresa. E para estagiários não é costuma existir efetivação.

bom lugar

AlunoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: lugar bem organizado e satisfatório trabalhar lá tem bom trabalho em equupe e ótimo

Contras: Não gostei como alguns de meus antigo amigos de trabalho pois as vezes e dificil manter uma boa relação

Empresa muito boa para se trabalhar, com a ressalva da politicagem.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Gama, DF

Prós: Pagamentos sempre em dia, benefícios consideravelmente bons, premiações razoáveis, empresa séria e reconhecida, bom diferencial para o currículo.

Contras: O que predomina na empresa é a politicagem, e não a meritocracia. Por se tratar de uma organização de economia mista, há muito nepotismo e os famosos "puxa saco" que são favorecidos mesmo quando não produzem bons resultados, desfavorecendo aqueles que realmente têm compromisso com o trabalho.

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES