Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)?

Já foi uma empresa boa, atualmente está indo para o buraco

Professor

Caçador, SC

Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa como auxilio creche, plano de saúde e previdência privada proporcionam grande conforto e reconhecimento profissional aos colaboradores.

Contras: Empresa se esconde muito atrás de seu passado, a alguns anos atrás poderia sim ser chamada de melhor empresa para trabalhar no estado ou país, porém demissões em massa, salários estagnados, acúmulo de funções, quase nenhum tempo para preparo das aulas, tem manchado a instituição, além do numero de diretores e coordenadores com salários altíssimos e quase nenhuma contribuição para o desenvolvimento da instituição que está sem PPR a mais de 2 anos para os funcionários

Conselhos para presidência: Revisem seus princípios, quem realmente mantém esta casa? os professores que mantém os alunos motivados mesmo estando desmotivados, ou seus diretores e facilitadores com seus altos salários e pouca contribuição para o nosso crescimento, que sabem apenas emitir relatórios e mais relatórios (maquiados muitas vezes) para justificar sua existência na empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES