Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 16%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Americana, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Legal, positiva, novos conhecimentos. Empresa preparada para entrevistas, deixam as pessoas confortáveis e calmas. Todo o processo bem informado e claro

P: Fale me sobre você
    R: Descrevi profissionalmente

Entrevista de emprego para Técnico em Manutenção Técnica

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito pratico e rápido sem enrolação foram direto ao ponto perguntaram minhas competências vontades e já falaram as condições de trabalho e se eu queria

Entrevista de emprego para Agente Técnico Administrativo I

Candidato em Jaú, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Colocam 20 pessoas na mesma sala pra fazer uma dinamicamente com alguns jogos infantis, depois escolhem algum colega da gerente, que Já esta com o cargo pré conquistado. Tudo bem teatral. Depois de escolhido faz una redaçao e por fim vai pra sala na terceira entrevista com 2 gerentes. Burocrático

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tem perguntas, somente depois na entrevista.

Entrevista de emprego para Docente

Candidato em Pindamonhangaba, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito ruim. Infelizmente fiquei frustado não pela instituição em si, mas a falta de respeito e atenção na avaliação de pessoas. Os avaliadores viviam no WhatsApp e não davam bola alguma na minha apresentação pessoal e posteriormente na aula teste. Fui reprovado por segundo eles, não ter experiência na docência, embora possua uma grande vivência e experiência prática na função da vaga. E o mais revoltante é me obrigar a comparecer em duas fases para me dizerem isso? Gastando um dinheiro para deslocamento que no qual não tenho, pois estou desempregado (40 reais cada vez que fui lá).

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de junho de 2014.

Entrevista: Burocrático, demorado, foi feito avaliaçoes que noa são mais habituais, como psicotécnico, durou mais de 4 horas, apos a ultima etapa demorou 3 meses efetivar

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom com etapas de avaliação de currículo,provas online, português e informática. Entrevista com rh e por último com o gestor . Cada etapa tem retorno por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma situação que vc teve difícil com atendimento .
    R: Contei um caso em que tive que o cliente estava alterado e tive que contornar a situação.

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo muito longo e cansativo e bastante custoso para os profissionais que se submeteram a vaga. Locais distintos e pouca transparência. Sim

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Entrevista: Dinâmica em grupo porém não dá para saber o pq vc não foi aceito. São feitas perguntas desde animal que gostaria de ser como qual seu defeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal vc gostaria de ser

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Docente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem elaborado, primeiro foi feita a analise curricular, os candidatos aprovados são convocados para dinâmica em grupo, passando nessa fase, é convocado para aula teste, entrevista pessoal e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os métodos de avaliação que utilizaria com os alunos.
    R: Trabalhos em grupo, atividade pratica e teorica, seminários, estudo dirigido e provas individuais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Sempre confiro as oportunidades abertas no próprio portal do Sesc. Me cadastrei e passei todos os meus dados profissionais no sistema. Depois de um bom tempo, me mandaram um questionário para responder sobre minha experiência em diversas tecnologias. Depois de quase um mês me convidaram por telefone para fazer um teste técnico no papel. Passou mais um mês e me chamaram para uma entrevista com o Rh e com o pessoal da área técnica. Depois de quase uma hora de entrevista, me dispensaram. Recebi o resultado depois de 2 dias por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seu chefe falaria sobre você?
    R: Organizado porém com pouca paciência.

• Recebi

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.