Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 16%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 88%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente Técnico Administrativo I

Candidato em Jaú, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Colocam 20 pessoas na mesma sala pra fazer uma dinamicamente com alguns jogos infantis, depois escolhem algum colega da gerente, que Já esta com o cargo pré conquistado. Tudo bem teatral. Depois de escolhido faz una redaçao e por fim vai pra sala na terceira entrevista com 2 gerentes. Burocrático

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom com etapas de avaliação de currículo,provas online, português e informática. Entrevista com rh e por último com o gestor . Cada etapa tem retorno por e-mail.

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo muito longo e cansativo e bastante custoso para os profissionais que se submeteram a vaga. Locais distintos e pouca transparência. Sim

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Entrevista: Dinâmica em grupo porém não dá para saber o pq vc não foi aceito. São feitas perguntas desde animal que gostaria de ser como qual seu defeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal vc gostaria de ser

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Docente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem elaborado, primeiro foi feita a analise curricular, os candidatos aprovados são convocados para dinâmica em grupo, passando nessa fase, é convocado para aula teste, entrevista pessoal e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os métodos de avaliação que utilizaria com os alunos.
    R: Trabalhos em grupo, atividade pratica e teorica, seminários, estudo dirigido e provas individuais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Sempre confiro as oportunidades abertas no próprio portal do Sesc. Me cadastrei e passei todos os meus dados profissionais no sistema. Depois de um bom tempo, me mandaram um questionário para responder sobre minha experiência em diversas tecnologias. Depois de quase um mês me convidaram por telefone para fazer um teste técnico no papel. Passou mais um mês e me chamaram para uma entrevista com o Rh e com o pessoal da área técnica. Depois de quase uma hora de entrevista, me dispensaram. Recebi o resultado depois de 2 dias por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seu chefe falaria sobre você?
    R: Organizado porém com pouca paciência.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: foi através de prova de conhecimentos gerais (português, matemática, informática). Também continha conhecimentos específicos da área concorrida e uma redação. Com duração de três horas no total.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Americana, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um experiencia boa. Foi fácil, os recrutadores estavam bem preparados, souberam explicar bem o que esperavam da dinâmica de grupo. Espero participar pois é uma coisa que agrega um conhecimento para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você.
    R: Me descrevi profissionalmente.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Entrevista: Fui em várias dinâmicas do Senac,a qual vc primeiro faz uma prova on-line depous participa da dinâmica,se passar faz a entrevista e redação. Na dinâmica as vezes participa funcionários da empresa tb,como no cargo de auxiliar de biblioteca.Suas chances são visivelmente menores. Todas aa vezes q participei saí triste,pois eles chamam muitas pessoas c mais de 35 anos c muita experiência,e ao chegar na recepção da maioria das unidades somente atendentes bem jovens.E é visível p todos q o mais novo recebe maior atenção e qdo vc volta lá foi o q ficou com a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre c quem mora,idade,e experiência profissional.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Biblioteca

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo difícil. Inicialmente você passa por uma triagem curricular, depois de finalizada recebe um teste de 15 questões de Gramática, dependendo do resultado do seu teste você é convocado para uma dinâmica em grupo onde fala sobre si durante 2 minutos (nome, idade, formação, experiências profissionais, como se imagina daqui 5 anos e o porquê de ter escolhido o Senac para trabalhar) depois disso, a sala é separada em grupos e é dado uma problemática relacionado a vaga para o grupo solucionar da melhor forma possível, depois os grupos expõem seus posicionamentos e são obrigados a chegar a uma única decisão, ou seja, algum grupo precisa ceder aos argumentos daquele que defendeu melhor seus posicionamentos e todos juntos tomarem uma única decisão sem modificações nas ideias do grupo que "venceu" por melhor posicionamento. Após essa fase, teríamos uma entrevista com o representante do setor e por fim uma redação.

P: Apresente-se em 2 minutos

• Não Recebi

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.