Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

15 avaliações (reportado por 61 pessoas)

Agente Técnico Administrativo III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tem um vale refeição bom, e que é optativo. Também é possível solicitar a troca para vale alimentação.

Funcionário - São Paulo, SP

O valor do ticket é de R$ 27,00 por dia e é aceito em todos os lugares. Mas além do VR, poderia conceder também o VA.

Analista II - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Valor para a região estava ok, quase um pouco abaixo dos restaurantes ao redor, mas a diferença era pouca.

Agente Técnico Administrativo II - Guarulhos, SP

Ótimo valor e aceitos em todos os supermercados. não tenho mais o que comentar sobre isso.

Professor - São Paulo, SP

Opcional. Você pode escolher entre VA e VR. Valor aproximado de 600,00 mensais e vales extras em caso de horas extras

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Aceito em todos lugares, vale refeição muito bom, eu conseguia usá-lo na empresa e no estágio

Assistente de Secretaria I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

E acaceito em vários estabelecimentos credenciados,sodex.O valor e de 35,00 reais por dia.

Monitor de Educação Profissional - São Paulo, SP

Vale refeição com valor de R$ 27 por dia, descontando apenas 15% do valor, pena que tenho que decidir entre refeição e alimentação.

Monitor de Educação Profissional - Taboão da Serra, SP

Sodexo. Você faz o opção entre o VA ou o VR e deve possuir jornada de trabalho igual ou superior a 30 horas semanais.

Auxiliar Administrativo II - Santa Maria, RS

350,00 poderia ser mais...pode ser dividido ente alimentação e refeição ou escolher apenas 1 deles .

Saiba mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.