Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

8 avaliações (reportado por 45 pessoas)

Agente Técnico Administrativo II - Guarulhos, SP

Otimo valor e aceito em todos os supermercados, nao tenho mais o que comentar sobre isso

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Assim como no de refeição, você consegue utilizar para a família, nota 9 de 10, muito bom.

Assistente de Secretaria I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

valor de 35,00 reais por dia e aceito em estabelecimentos credenciados, aceito em mercados de grande porte.

Monitor de Educação Profissional - São Paulo, SP

Òtimo utilizar o valor disposto pela empresa para compras e economizar este valor na despesa mensal Familiar.

Instrutor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O valor complementava as necessidades e era pago junto com a remuneração mensal. Além disto havia a cesta de natal.

Monitor de Educação Profissional - Taboão da Serra, SP

É necessário optar pelo VA ou VR. Não são cumulativos. Existe o desconto correspondente a 20%. Por exemplo, se for depositado R$600,00. Será descontado R$120,00 em folha de pagamento.

Coordenador Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O vale alimentação era bem alto e era quase maior q o salário dava e sobrava PRI outro mês tranquilamente e Aceitava em todos os mercados

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

O valor na época era suficiente para mim, mas eram poucos os supermercados conveniados.

Saiba mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.