Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

6 avaliações (reportado por 63 pessoas)

Agente Técnico Administrativo III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O seguro de vida tem um desconto irrisório na folha e traz a sensação de proteção.

Funcionário - São Paulo, SP

O Seguro de Vida não foge à regra de outras empresas que oferecem o mesmo benefício.

Assistente de Secretaria I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom, mais nem sempre e um bom negocio devido o baixo salário e desconto mensal de outros benefícios.

Monitor de Educação Profissional - São Paulo, SP

Não tenho como avaliar o mesmo , mas me parece que o mesmo cumpre o que promete.

Instrutor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Participação nos lucros e resultados de acordo com a produtividade de docente. O valor era pago no mês de abril.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Viajava pouco e nunca cheguei a utilizar, mas acho importante e indispensável tanto para empresa, quanto para o colaborador.

Saiba mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.