Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Assistente de Secretaria I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Metas batidas,porém valores não era repassados para os funcionários q as atingiam e sim era direcionadas para pessoas de caráter duvidoso e que não fazia a sua parte coletivamente.

Instrutor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Era em função de produtividade de cada colaborador e da avaliação de desempenho no período considerado.

Instrutor - Rio de Janeiro, RJ

O recebimento da participação de lucros Depende do alcance de metas estipuladad prla empresa.

Saiba mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.