Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

93 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 31 avaliações

A empresa paga 50 % do valor para os funcionários e para o dependente é de responsabilidade do funcionário 100% do valor

Vale-Refeição 15 avaliações

Tem um vale refeição bom, e que é optativo. Também é possível solicitar a troca para vale alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Não possui fretado e a maioria dos locais de trabalho não dispõe de vagas para todos os funcionários, sendo o uso de transporte público o mais comum.

Avaliações gerais dos benefícios

93 avaliações

Assistente - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com participação do funcionário, auxílio creche para mulheres com filhos até 5 anos e 11 meses de no máximo 420,00 reais por filho, vale refeição ou alimentação de 36,00 reais por dia (pagam sempre no mínimo 756,00 reais no mês), desconto de 50% a 80% nos cursos do Senac, VT, plano odontologico

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Ticket Alimentação cujo permitia fazer compras em supermercados e lojas participantes, seguro de vida em grupo, plano de saúde de cooparticipação onde as consultas e exames eram descontadas em folha de pagamento por uma taxa imposta pela empresa.

Consultor de Negócios Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Levando em consideração o mercado mineiro, os benefícios são ótimos, com qualidade, propostas pensadas na qualidade de vida do profissional.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio creche, auxílio funeral, plano de saúde com extensão aos dependentes, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, plano de previdência privada

Analista de Negócios Sênior - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Plano saúde, Vale Refeição ou alimentação, plano odontológico, benefícios de comerciário, desconto em cursos de idiomas, graduação, pós-graduação oferecidos pela empresa.

Assistente de Estúdio - São Paulo, SP

O valor estava de acordo com a descrição da vaga e com o mercado de trabalho. O benefício era vale transporte e a contratação era temporaria

Auxiliar de Secretaria Escolar - São Paulo, SP

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa, estavam inclusos descontos e bolsas para cursos livre, técnico e graduações na instituição Senac. Os descontos variavam dependendo do nível.

Agente Administrativo - São João da Boa Vista, SP

Bolsa estimulo, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, previdência privada, cooperativa de crédito, auxílio creche, vale transporte

Assistente Educacional - São Paulo, SP

Não me recordo dor valores estabelecidos na empresa, mas me recordo que são bons benefícios.Tais como: plano de carreira, Vale Refeição, Plano de Saúde, vale transporte, previdência privada.

Tradutor Intérprete de Libras - Ex-funcionário - São Carlos, SP

Ambiente super amigável propício para seu desenvolvimento. Banco de Horas facilitando um pouco a flexibilidade de horário apesar de ser inviável para a minha função o Home Office.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.