Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Satisfeito

Monitor de Educação Profissional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima organizacional Ética Extremamente sustentável Empreendedora Inovação Estrutura física Plano de carreira e encarrega-me tô Qualidade de Vida

Contras: Burocracia institucional Falta de Coordenação Pedagógica Ativa Benefícios são oferecidos apenas aos colaboradores acima de 30 h semanais Pouco feedback

Otima Empresa

Auxiliar Administrativo II

Quaraí, RS

Prós: A Empresa é otima de trabalhar, tem muitos beneficios e reconhecem o trabalhador. Estou mto satisfeita com tudo a empresa te faz crescer profissionalmente

Contras: Nenhum ponto negativo ate o momento pela empresa, mas deveriam exigir mais de cada colaborador verificar quais estão fazendo o seu trabalho direito

Conselhos para presidência: Colocar Chefia nas Unidades conjuntas Sesc Senac

Muito boa

Assistente de Vendas I

Resende, RJ

Prós: Tudo que gosto tem na empresa, ambiente otimo , pessoas otimas de trabalhar. Horário flexivel e liderança boa na empresa em que trabalhoo....

Contras: Não existem pontos negativos pois amo trabalhar nessa empresa. Não tenho do que reclamar da empresa. Gostaria de ter trabalhado antes nessa empresa.

Possibilidade de crescer mudando a vida das pessoas

Professor

Prós: Espaço para crescimento Boa remuneração qualidade de vida Ambiente criativo boa liderança liberdade para pensar e agir integração entre os colaboradores

Contras: Sistema engessado e burocrático Excesso de ações e iniciativas por vezes deixam os colaboradores confusos Muita capilaridade regional, o que implica em distanciamento da Diretoria principal

Uma empresa moderna, com visão moderna e com excelentes oportunidades pra quem tem este perfil.

Monitor de Educação Profissional

Prós: Cultura organizacional, Investimento no profissional, Equidade, Tecnologia, Ambientes modernos e completos adequados a prática do ensino profissional.

Contras: Caso a pessoa não tenha um perfil inovador, não saiba trabalhar em equipe ou tenha grandes pretensões de ascensão, ela não se adequara a cultura da empresa.

comprometimento no que faz.

Professora

Ipameri, GO

Prós: Satisfação e prontidão para atender o cidadão sem discriminação independe de sua classe social. Que hoje a discriminação e por classe social e não por raça.

Contras: Nada a dizer. Pois é uma empresa que que trabalha no intuito de atender a sociedade o melhor possível sem exitar em suas atitudes com Programações ótimas.

Conselhos para presidência: Ser resiliente

Muito boa

Assistente Operacional

Prós: Uma empres que acolhe os funcionários , otimos benefícios, ambiente bom pra trabalho, condiz com o que está escrito no código interno de condut e ética.

Contras: Caso um funcionário seja desligado e abrissem uma nova vaga em outro setor poderiam aproveitar este colaborador , Já que conhece a empres e tem experiência.

Excelente empresa

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Cuiabá, MT

Prós: Equipe de trabalho, salario sempre em dia. Liberdade para trabalhar. Ambiente tranquilo e agradavel. Salario acima da media para o cargo e função em questão.

Contras: Não oferecem quaisquer beneficios para funcionarios contratados por contrato de prestação de serviços. Não tem nenhum tipo de ajuda de custo.

Senac

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itapira, SP

Prós: Bom reconhecimento Salário coerente Preocupação com os funcionários Higiene e preocupação com o meio ambiente Plano de carreira Colaboração com a sociedade

Contras: Falta de oportunidade para aprendizes da região de Itapira Professores de cidades vizinhas Local de trabalho pequeno Falta de colaboração com o local

Gosto muito!

Professor

São José, SC

Prós: Flexibilidade e certa autonomia para trabalhar. Preocupados com a qualidade final do curso para o aluno, portanto são receptivos à sugestões. Dão apoio no desenvolvimento das atividades. Disponibilizam sala de descanso e refeitórios. É possível ter acesso às bibliotecas e negociar descontos nos cursos.

Contras: Dificuldade em integrar os que trabalham a distância com os que trabalham presencialmente (difícil conciliar a disponibilidade de todos). Reuniões com todos os setores antes eram mensais, agora são esporádicas. Não tem vale alimentação ou refeição para os que trabalham presencialmente.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.