Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é agradável e várias atividades são promovidas com a finalidade de integrar e melhorar a experiencia de trabalho no local. Atividades no meio do expediente como ginastica laboral e exibição de curtas deixavam o trabalho mais leve e a mente menos cansada.

Contras: O setor tinha falhas de organização que fazia com que as tarefas levassem mais tempo que o necessário, fazendo a produtividade geral cair. Era necessário que toda a equipe estivesse minimamente envolvida em todos os processos, mesmo que só para conhecimento e não tanto para execução.

Eu sai de la em julho de 2015

Analista de Eventos Júnior

Prós: Beneficios sao bons e a possibidade de crescimento tambem é. Lá tem.plano de carreira e voce pode pedir pra trocar a sua area tambem, caso haja vaga.

Contras: Carga horaria pesada. Trabalhoa aos finais de semana conta como folga e nao entra no banco de horas. E do nada mandam embora. Um é elogiado e dois dias depois é demitido.

Uma das melhores empresas pra se trabalhar

Assistente I

Prós: Visa o bem estar do funcionário, dá ótimos benefícios, para a minha área o salario é bom, ambiente de trabalho muito bom de se trabalhar. além dos cursos que são ótimos.

Contras: Toda empresa tem algo a melhorar, mas ele se renova a cada dia e está sempre se reinventando, mas para os funcionários, não é de meu conhecimento que alguma outra empresa proporcione melhores benefícios

Top senac

Auxiliar Administrativo

Prós: É importante positiva acessibilidade qualidade qualquer áreas adaptação contato postural benefício, respeitos direito humano, mais desenvolvimento

Contras: Negativa, alguém problema funcionários não respeitaram direito humano, também tem problema um pouco adaptação qualidades, reclamação alunos empresas

Ótima empresa.

Assistente

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, tratamento com respeito e cordialidade. Pode se trabalhar tranquilamente sem pressões e com autonomia. Muito boa para adquirir experiencias em diversas áreas.

Contras: Precisa melhorar os benefícios, como vale alimentação que não tem, auxílio creche, investimento em capacitações dos funcionários, educação, cultura.

Lugar maravilhoso para quem quer aprender e com excelente remuneração!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Rio das Ostras, RJ

Prós: Equipe era ótima. Bom ambiente de aprendizado. O lugar era calmo. E lidar com público jovem era bem divertido. As campanhas promocionais tornavam o ambiente sempre dinâmico.

Contras: Nada a reclamar de um ambiente, em que aprendi bastante coisa, no setor administrativo e comercial. Meu contrato foi temporário, só isso que foi ruim, pois gostava de lá.

Senac é uma família

Assistente de Documentação Técnica

São José do Rio Preto, SP

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, bom tratamento a todos os funcionários, cursos gratuitos, auxilio no pagamento em cursos feitos em outras instituições, trabalho para harmonização entre as equipes.

Contras: Não consigo listar pontos negativos, é uma das melhores empresas que já passei, já trabalhei numa média de 10 empresas diferentes, das quais sai por vontade própria justamente pelo tratamento que davam aos funcionários, a maior parte das empresas se preocupam em tratar bem os clientes e desconsideram completamente os funcionários como seres humanos e mesmo como possíveis clientes, o Senac tem a preocupação de tratar todos de forma igual e ótima.

Conselhos para presidência: Obrigada pelo excelente trabalho.

Excelente

Coordenador

Criciúma, SC

Prós: Organização, cultura do aprendizado, nível dos profissionais, excelente ambiente de trabalho, baixa pressão e grande liberdade pra desenvolver os trabalhos.

Contras: Não existem pontos negativos avaliados até o momento. Mas percebo que alguns colaboradores se queixam por não receberem nenhum tipo de comissão e trabalharem com vendas.

Ótima Empresa

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem visão de futuro e novas tendências no mercado de educação, fazendo com que seus funcionários sempre busquem novos conhecimentos.

Contras: Acho o plano de carreira do Senac um pouco fraco poderia ter mais oportunidades internas,

Conselhos para presidência: Ajudando os funcionários e não mandando embora caso eles tenham alguma dificuldade.

Uma empresa muito boa.

Agente Técnico Administrativo III

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima infraestrutura, benefícios. Gosto muito de trabalhar na empresa, tá sempre pensando em melhor á qualidade de ensino, sempre acolhendo os alunos.

Contras: Falta plano de carreira. Falta mais humildade dos superiores. Muita gente querendo puxar o tapete do outro. Poderia ter mais espaço para estacionamento.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.