Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Gestores que estragam a empresa

Agente Técnico Administrativo II

Prós: Auxilio facukdade Bons benefícios A empresa tem boa estrutura poderia ser muito melhor na parte de gestão de pessoas No geral não indico

Contras: Plano de carreira Gestores ruins Sem feedback A empresa em si seria boa se cuidassem mais dos funcionários, o que fazem é nos largar em um setor e esquecer.

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima. Buscar renovação dos gestores Prezar pela satisfação do colaborador

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.