Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Bom aprendizado para quem tem resiliência

Campo Grande, MS

Prós: Infraestrutura dos ambientes administrativos, conforto nos móveis e equipamentos de informática além de sistemas de informação. Bons benefícios, ações de integração e convênio Sesc.

Contras: Cultura organizacional muito burocrática para tomada de decisão, centralização das decisões para direção, cultura do email ao invés da ligação. Muita pressão e cobrança para resultados.

Conselhos para presidência: Dar mais flexibilidade e autonomia às pessoas.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.