Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Empresa com grande potencial para se desenvolver e desenvolver seus colaboradores.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidades de crescimento; reconhecimento do trabalho; ambiente desafiador, porém agradável; salários compatíveis com ótimos benefícios.

Contras: Excesso de burocratização nos processos e alta departamentalização nos setores, o que gerava atrasos nos projetos e, consequentemente, elevação dos custos.

Conselhos para presidência: Uma maior flexibilização nos processos permitiria muitos mais ganhos e sucesso à organização.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.