Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Bom salário, mas encurta a sua saúde.

Designer Gráfico

Fortaleza, CE

Prós: O salário é bem acima do mercado local e um dos melhores da cidade. Localização é boa e relativamente perto de minha residencia. O quadro de funcionários é variado e justo. Possui restaurante interno. Os cursos ofertados são excelentes.

Contras: Possui muitos profissionais com conhecimentos estagnados, não há um planejamento correto anual, não há uma boa comunicação de planejamento , financeiro e marketing para que o ano seja tocado sem quaisquer problemas.

Conselhos para presidência: Que a diretoria se importe mais com os reais motivos pelos quais o Senac existe que é ser uma escola de educação profissional. A regional Ceará é bem aquém, nota-se uma importância maior em agradar os empresários da Fecomercio do que investir no seu pessoal a fim de sempre melhorar como empresa educadora. Gasta-se muito dinheiro com coisas superfulas em troca de um planejamento falho e acabam cortando pessoal. No meu cargo não há crescimento, acabando com a motivação em pouco tempo. Diretoria também é muito autoritária.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.