Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3.75

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa conservadora e tradicional brasileira

    Analista de Sistemas Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ritmo de trabalho tradicional, formal, com rotina, salário de mercado, bons benefícios, atividade da empresa eh muito importante para o estado e para a sociedade, temos orgulho da empresa, boa capacidade de investimento.

    Contras: Precisa de gestores mais capacitados, pois a empresa é muito tradicional e hierárquica, então gestor poda muito a equipe técnica devido a ego, muitas mudanças de gerentes com mudanças drásticas de orientação, falta uma definição de estratégia, isso gera muito retrabalho e deixa o ambiente um pouco confuso e instável em alguns casos, mas no geral é uma boa empresa e tem total condições de acertar os defeitos que tem.

    Conselhos para presidência: Buscar gestores verdadeiramente capacitados, avaliar periodicamente o trabalho dos mesmos, ter um plano diretor de trabalho, onde uma mudança de gerente, não mude radicalmente o trabalho e descarte situações positivas da gestão anterior. Evitar trocas constantes de gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?