Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ótimo lugar para trabalhadores do sexo feminino.

Assistente Administrativo

Prós: Incentivo aos estudos, bolsa integral para faculdade, podemos fazer qualquer curso dentro da instituição, um bom salário para o cargo. Todos os benefícios de uma grande empresa.

Contras: A maioria dos funcionários agem como se fosse um cargo público. O interrese dos chefes em preparar a assunção de carreira é mínimo. Os funcionários que nao tem cargo de liderança agem como se mandasem em alguns setores. Estes casos são bem pontuais.

Conselhos para presidência: Não existe lugar perfeito, existe o lugar que nos encaixados.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.