Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Agente Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, bolsas de estudos, para quem é casado os beneficiários podem usufruir deste benefício, pagamento em dia, Empresa boa para trabalhar e se desenvolver para buscar algo melhor na instituição ou em outra Empresa.

Contras: Para ser promovido o processo é burocrático e demorado, as mudanças de cargos geralmente acontecem quando alguém sai da empresa ou é demitido, mesmo assim eles fazem um processo seletivo, no meu caso eu ja fazia compras, já executava a função, mas para mudarem o meu salário tive que participar de um processo seletivo misto, com funcionários do próprio Senac e pessoas de fora. Pessoa velhas da Empresa se sentem donos, e em hipótese alguma você pode contrário los, mesmo ate se estiverem certos.

Conselhos para presidência: Olhar para quem desenvolve realmente o trabalho que geralmente são os menos valorizados.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.