Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Tem defeitos como qualquer empresa.

Instrutor

Prós: Paga em dia e no dia, plano de saúde, Participação de Lucros

Contras: Tem dois planos de Saude (AMil e Unimed), porem onde moro melhor Amil, e não tenho direto. Não tem salários fixos, não tem projeçao financeiras, pois nem sempre tem aula para ministrar. Os funcionários tem auxilio, mas não os Instrutores, que discriminação, somos funcionario tambem.

Conselhos para presidência: Melhorar as aulas dos Instrutores, ter o auxilio creche para instrutores.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.