Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3.75

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura do aprendizado, incentivos aos estudos, bolsa de estudo, pagamento de certificações, ambiente agradável, funcionários qualificados, equipamento de trabalho de boa qualidade.

    Contras: Para quem trabalha com tecnologia, não compensa trabalhar como PJ e sim como CLT direto pela empresa, pois os PJs ficam afastados dos acontecimentos dos projetos. Como é uma empresa boa, muitos permanecem por anos e anos, então não espere ser promovido, pois isso exigiria a espera da saída de algum funcionário ou aposentadoria. Um ponto a ser considerado é que todos os funcionários são contratados como Analista de Sistemas ou Programadores, até mesmo para quem não atua nessa função. Analista de BI, DBA, líder de área, todos são contratados como Analista de Sistemas.

    Conselhos para presidência: Por se tratar de uma empresa que os funcionários ficam por muitos anos, planejar a rotatividade de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?