Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

3.69

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Senac

    Assessor de Área

    Natal, RN


    Prós: É uma empresa sólida e passa segurança quanto à "estabilidade". O clima também é muito bom. As oportunidades e incentivos oferecidos para crescimento e desenvolvimento profissional também são um diferencial.

    Contras: Muita política, falta uma organização interna dos cargos (tem gente que não faz quase nada e ganha muito, enquanto outros fazem muito e não ganham tanto), o horário de trabalho é escravizante, apesar de estar dentro da CLT. Os processos quase sempre esbarram no regimento da instituição, que é privada mas com um viés público.

    Conselhos para presidência: Estruturar um plano de cargos, carreiras e salários; melhorar a remuneração, que é baseada no mercado local, mas a diretoria esquece que o mercado local remunera muito mal; se preocupar mais com aspectos físicos, como os locais de trabalho que são horríveis de se trabalhar, com móveis ruins e cadeiras desconfortáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?