Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Uma empresa que, pros instrutores, não há como construir uma carreira.

Instrutor

Natal, RN

Prós: A unidade que atuo tem um quadro de funcionários antigos que me faz sentir a vontade.

Contras: A empresa não tem um marketing que funcione, espera que apenas o nome da instituição seja o suficiente para a venda de novos cursos. Então quando não há uma boa venda de cursos, a quantidade de turmas é menor, e o instrutor que recebe por produção, tem o seu salário afetado diretamente.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os instrutores, afinal é uma empresa educacional, então os seus principais atores são os professores. Essa história do professor não ter salário fixo, desmotiva qualquer um que queira se doar à empresa.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.