Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Prós: É um lugar gostoso de trabalhar e fazer curso ao mesmo tempo além de tudo tenho contrato de 1ano até o final do curso.

Contras: Não podia fazer hora extra, carta de compensação e pagar as horas incluindo o Banco de horas

Conselhos para presidência: Dica 1 saber elaborar o currículo Dica 2 fazer a inscrição pelo site dica 3 marcar entrevista dica 4 eles entraram em contato Dica 5 assina o contrato e já começa trabalhar

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.