Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Ótima empresa para trabalhar, liberdade para desenvolver metodologias em sala de aula.

Instrutor

Prós: Como instrutores temos liberdade para dar as aulas com nossos próprios recursos, além do material didático já incluído para os alunos.

Contras: Poderia haver uma forma de desenvolvermos novas competências dentro da empresa, para vislumbrar progresso dentro da empresa. Sistema de alocação de instrutores ainda precisa de muitos ajustes, recebo poucas ofertas referentes à minha área.

Conselhos para presidência: Poderia haver uma forma de desenvolvermos novas competências dentro da empresa, para vislumbrar progresso dentro da empresa. Muitos dos instrutores tem outras formações além da que leciona, sendo possível aproveitar talentos escondidos para outras áreas da empresa. Sistema de alocação de instrutores ainda precisa de muitos ajustes, recebo poucas ofertas referentes à minha área.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.