Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Não está bom, mas está bom 😒

Agente Técnico Administrativo I

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Os benefícios como plano de saúde, vale alimentação e fazer cursos com desconto.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, como também não existe aumento de salário e muito dificilmente de cargo pois a instituição tem política que nos fazem viver dentro de uma caixinha sem poder criar ou questionar.

Conselhos para presidência: Olhar para as unidades, não tratar como um todo, pois cada uma tem suas particularidades que não deve ser generalizada, assim como só irá evoluir e atingir melhores resultados se fazer mudança daqueles que mandam como técnicos, gerentes e coordenadores.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.