Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)?

Futuro x Tempo

Agente Técnico Administrativo I

Águas de São Pedro, SP

Prós: Empresa renomada, com plano de carreira, empenhada em auxiliar o funcionário à crescer

Contras: Gestores auto-suficientes, não dão muito espaço para ideias novas.

Conselhos para presidência: Todos devem ser propício à aceitar novas ideias, dividir experiências, não imaginar-se auto suficientes para tudo, todos nós devemos aprender todos os dias, e passar tranquilidade para que os trabalhos sejam feitos corretamente, não passar energias ruins.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC)

Descrição:O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltado para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil. São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em mais de 4 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.