Como é trabalhar na Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira?

Exelente

Campinas, SP

Prós: Excelente para quem se compromete em crescer profissionalmente. Empresa mto justa com os funcionários Possui oportunidades para horas extras. E uma ótima cesta básica.

Contras: Mto longe...perde se mto tempo com transportes. Trabalho excelente tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe. Pretendo continuar por muintos anos.

minha avaliação é está

Técnico de Enfermagem II

Campinas, SP

Prós: liberdade para exercer a função

Contras: desorganização em alguns setores

Conselhos para presidência: Aumente a organização, melhores o quadro de funcionarios com vistorias sobre o serviços de tais empregados com cargos altos pois alguns são ruins, aumento de salário a enfermagem, a higiene, ao pessoal da cozinha, monitores!!!

normal

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom quase tudo é bom

Contras: desorganização

Conselhos para presidência: aumente o salário da enfermagem da higiene dos monitores e da cozinha

Um bom serviço de saúde, com muito potencial pra melhorar.

Médico

Campinas, SP

Prós: O ambiente e as equipes são excelentes e trabalham bem em conjunto. Em geral não é um ambiente competitivo ou estagnante, e há um cuidado real por parte das equipes com os pacientes. A gestão de cada local costuma não deixar nada a desejar.

Contras: As carências que tão comumente afetam os serviços públicos estão igualmente presentes aqui: estruturais e materiais. há escassez de tudo que se possa imaginar, de pessoal a remédios. Essas faltas não chegam a estagnar o trabalho, mas certamente o dificultam e provocam desgastes. Embora algumas delas estejam relacionadas à má gestão municipal, é notório que muitas são problemas da gestão da própria instituição.

Campinas, SP

Prós: Empresa com dialogo aberto aos funcionários, flexibilidade de horários, salários acima da media do Mercado Benefícios compatíveis com o mercado

Contras: Falta de organização administrativa Cargos executivos

Conselhos para presidência: Melhor organização

Bom

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade para criar, baixa pressão, pouca competividade, ambiente acolhedor, horário excelente, ótima cesta básica, anuênio,

Contras: Pouca oportunidade para subir de cargo, muitos cargos de chefia,longe do centro, pouco incentivo aos funcionários, poucos benefícios, sem alimentação

Conselhos para presidência: Oferecer mais beneficios aos funcionários

Orgulho histórico, em uma fase decadente

Psicólogo

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhecida por lutar pela implementação do SUS e pela Luta Antimanicomial

Contras: Desorganização administrativa, atrasos recorrentes, não é isonomia entre diferentes equipamentos de saúde.

Conselhos para presidência: Garanta isonomia entre os serviços, conheça o nível de insalubridade que seus funcionários estão expostos e escute in loco suas angústias e sofrimentos cotidianos.

ótimo ambiente

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Bom salário, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento

Muito boa para se trabalhar

Técnico de Informática

Campinas, SP

Prós: Boa comunicação com os funcionários

Contras: fica no distrito de sousas e fica muito longe do centro de campinas

ja e bom mas pode ficar melhor

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Organizaçao, Seriedade, Mao de obra qualificada

Contras: falta de verbas, estrutura carente de reforma, Falta plano de educaçao continuada

Conselhos para presidência: Ouvir as diversas opnioes dos funcionarios e planejar melhor como executar sugestoes .

Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira