Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (SEDEP)

Como é trabalhar na Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (SEDEP)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa parada no tempo

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Horário flexível. Sem muitas interrupções desnecessárias. (Tentei pensar em mais pontos positivos mas foi extremamente difícil encontrá-los)

Contras: Gestão atrasada (comando-controle, "babá" de funcionários) Diretoria não é transparente com os funcionários e não se faz presente Não há um RH preocupado com as pessoas (capacitação, feedback, evolução) Infraestrutura física ruim A própria direção desestimula o profissionalismo, desvalorizando boas práticas de mercado e valorizando profissionais obsoletos

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas (estimular a melhoria contínua por meio de capacitação e feedbacks frequentes). Ser transparente com os funcionários, deixando claras as metas da empresa. Reconhecer os profissionais por mérito e não por "amizade". Buscar ajuda profissional para resolução destes e outros problemas ao invés de tentar no improviso ou não fazer nada.

Só falta uma mesa de ping-pong

Web Designer

Campo Grande, MS

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar, bons benefícios, ambiente agradável e horários flexíveis. Além é claro do salário que encontra-se em conta.

Contras: Não tenho muito a reclamar. Difícil comunicação entre equipes as vezes. AINDA não possui vale alimentação, no qual particularmente acredito ser um benefício muito importante. E, ainda não possui mesa de ping-pong.

Para quem não tem outra opção é uma boa.

Campo Grande, MS

Prós: Desde que produza o suficiente você é mantido.

Contras: Sem perspectiva de crescimento de carreira e muito menos de salário.
    Férias limitadas, tem que estar 24 horas disponível para a empresa.

Sem plano de carreira

Campo Grande, MS

Prós: Horário semi-flexível, internet liberada mas gravada

Contras: Sem hora extra, sem crescimento profissional

Serviço de Entrega de Despachos e Publicações (SEDEP)

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO