Como é trabalhar na Services Cobranças?

Não indico

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço de descanso, refeitório colegas de trabalho horário flexível. Ambiente agradável Brindes para metas Infraestrutura ótima Ótima localização fácil acesso

Contras: Pagamento dos benefícios como vale transporte e vale refeição há sempre atraso Salário menor da categoria O vale refeição tbm é o pior da categoria de apenas R$8,55 enquanto aa concorrentes pagam acima de 15 à 18

Nao é um lugar bom para se trabalhar

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, fornecem equipamentos pro trabalho, prédios amplos bem cuidados e um novo muito bem feito, cantina com lanche de boa qualidade.

Contras: Salário ridiculamente baixo, metas impossíveis, vale refeição baixo, falam que pode subir na empresa, mas quem sobe são apenas por influência.

Conselhos para presidência: Deem valor para quem trabalha direito não apenas aos puxado saco.

pessima

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: so os amigos que vc faz la dentro

Contras: voce trabalha muito e não e valorizado

Estrutura bonita, zero valorização do funcionário

Recuperador de Crédito I

Prós: Estrutura do local de trabalho, estabilidade comprovada, depois de passar na experiência, nem que você mate alguém, não te mandam embora, ótimo lugar para se acomodar, se não se incomodar em ganhar seus 800,00 com os descontos

Contras: Metas impossíveis, comissão chega a ser ridícula, desconto de faltas que não existem e para haver ressarcimento tem que implorar, setor de RH completamente despreparados, crescimento profissional só para indicados ou parentes da chefia

Conselhos para presidência: Começar a mudança no RH que erra demais nas folhas pontos e trato com os funcionários. Mais empatiade e educação por parte dos coordenadores seria um grande passo para valorização assim como, deixar de investir tanto em estética, e mais nos colaboradores .

Não entre nessa empresa

Back Office

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente confortavel, supervisores legais, fácil acesso no centro, humildade dentro da empresa.

Contras: Salário, vale refeição, folgas e horários , grosserias, o rh vive passando a perna, no 1 mês eu fiz 27h horas extras ganhei 1100, no segundo mês fiz 33h e ganhei 1080

falta de responsabilidade com os seus funcionários.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem muita coisa pra falar. .somente uma coisa sobre a empresa é que nunca atraso o salário.

Contras: a falta de respeito com os funcionários..o apuso de poder a falta de conhecimento com os funcionários. ..e o fato de exploração com as pessoas na empresa.

Conselhos para presidência: ter respeito.O mais importante aprender a reconhecer os trabalhadores. ..

ruim

Estagiário em Suporte Técnico

Prós: os colegas de trabalho, horário flexível, bom estoque de itens para utilização caso haja problema em outro computador e uma boa estrutura da empresa

Contras: muita exploração sobre o funcionário, trabalho que são exercidos que não tem relação ao cargo de trabalho e supervisores pressionando por estarem sendo pressionados

Conselhos para presidência: pense um pouco mais no funcionario

Só vale a pena se estiver precisando

Recuperador de Crédito

Prós: Tem premiações em vale como Sodexo, o ambiente costuma ser agradável, abertos para negociação com relação a horários e folgas, pagam em dinheiro as horas extras.

Contras: Gestão despreparada, não sabem controlar as equipes, descumprem normas básicas de segurança de trabalho, forçam horas extras excessivas, equipamentos e salas velhos, algumas com infiltração. Benefícios ruins, excesso de assédio moral por parte da gestão.

Boa empresa para um primeiro trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa flexível com horários, trata bem grande parte dos funcionários.

Contras: Sem muitas possibilidades de crescimento na empresa, salário um pouco abaixo do mercado.

Não sei como isso vai acabar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como vale lanche, convênio com o Pr clínica e etc.

Contras: Pressão, falta de respeito e dignidade com os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o desempenho e o valor aos funcionários

Services Cobranças