Como é trabalhar na Services Cobranças?

Uma empresa que me proporcionou oportunidades de crescimento.

Supervisor

Prós: Uma empresa que da oportunidade para operadores de cobrança crescer e alcançar um cargo melhor. Assim como foi comigo hoje sou supervisora.

Contras: Como em qualquer empresa tem seus pontos negativos. Acredito que as vezes existe desencontro de informação e falta de paciência de algumas gestões.

satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: otimos salarios , vale alimentacao incluso , vale crexe

Contras: nao existe pontos negativos , sendio que enpresa e muito boa

Não entre nessa empresa

Back Office

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente confortavel, supervisores legais, fácil acesso no centro, humildade dentro da empresa.

Contras: Salário, vale refeição, folgas e horários , grosserias, o rh vive passando a perna, no 1 mês eu fiz 27h horas extras ganhei 1100, no segundo mês fiz 33h e ganhei 1080

falta de responsabilidade com os seus funcionários.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem muita coisa pra falar. .somente uma coisa sobre a empresa é que nunca atraso o salário.

Contras: a falta de respeito com os funcionários..o apuso de poder a falta de conhecimento com os funcionários. ..e o fato de exploração com as pessoas na empresa.

Conselhos para presidência: ter respeito.O mais importante aprender a reconhecer os trabalhadores. ..

ruim

Estagiário em Suporte Técnico

Prós: os colegas de trabalho, horário flexível, bom estoque de itens para utilização caso haja problema em outro computador e uma boa estrutura da empresa

Contras: muita exploração sobre o funcionário, trabalho que são exercidos que não tem relação ao cargo de trabalho e supervisores pressionando por estarem sendo pressionados

Conselhos para presidência: pense um pouco mais no funcionario

Só vale a pena se estiver precisando

Recuperador de Crédito

Prós: Tem premiações em vale como Sodexo, o ambiente costuma ser agradável, abertos para negociação com relação a horários e folgas, pagam em dinheiro as horas extras.

Contras: Gestão despreparada, não sabem controlar as equipes, descumprem normas básicas de segurança de trabalho, forçam horas extras excessivas, equipamentos e salas velhos, algumas com infiltração. Benefícios ruins, excesso de assédio moral por parte da gestão.

Boa empresa para um primeiro trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa flexível com horários, trata bem grande parte dos funcionários.

Contras: Sem muitas possibilidades de crescimento na empresa, salário um pouco abaixo do mercado.

Não sei como isso vai acabar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como vale lanche, convênio com o Pr clínica e etc.

Contras: Pressão, falta de respeito e dignidade com os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o desempenho e o valor aos funcionários

pessima

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: so os amigos que vc faz la dentro

Contras: voce trabalha muito e não e valorizado

Services Cobranças