Como é trabalhar na Services Cobranças?

Ótima Empresa

Monitor de Qualidade

Prós: Ótima empresa, salário sempre em dia, bons benefícios, oportunidade de crescimento, grande experiência profissional, sempre reconhecem seus funcionários, ambiente sensacional, profissionais maravilhosos.

Contras: Não tenho pontos negativos para declarar, tenho muito orgulho em fazer parte desse time e fazer parte da história da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar sempre nesse ritmo, Consistência Sempre!

Consistência Sempre !!

Monitor de Qualidade

Prós: A empresa possui ambiente muito agradável de se estar, carga horária que nao dificulta a vida alem de vários benefícios como alimentação e transporte.

Contras: não tenho ponto negativos para declara, durante todo meu percurso pela empresa consegui adquirir conhecimentos e aprender a lidar com as responsabilidades de maneira eficiente.

Empresa Ótima

Monitor de Qualidade

Prós: Empresa com uma boa estrutura, abrange um alto numero de funcionários e com um acompanhamento ótimo as equipes, vale transporte, ótima gestão, varias oportunidades para crescer na empresa.

Contras: Não existem pontos negativos para a empresa, tenho orgulho de estar no local onde estou, não motivos de reclamação, só pontos positivos!!!!!!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Consistência Sempre!!!

Ótima Empresa

Monitor de Qualidade

Prós: Pagamento sempre em dia, oportunidade de crescimento, saber reconhecer os seus funcionários, me sinto grata em fazer parte desse time !!!!!!!

Contras: Não tenho pontos negativos à declarar, como já falei estou muito grata em fazer parte desse time!

Services Cobranças

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho,paga certinho.

Contras: Paga pouco em tudo seja no salário,comissão ou refeição ,supervisores não preparados para o cargo e gerente que não sabe tratar os funcionários com respeito.

empresa padrão de telemarketing

Analista de Cobrança

Prós: empresa padrão de telemarketing, paga os funcionários em dia e etc, tem sorteios de prêmios mensalmente,ambiente bom para se trabalhar sem muito stress.

Contras: a empresa em sim tem poucos pontos negativos, porem não e perfeita. seria bom referente as comissões aumentá-las, pois trazemos milhões para a empresa e recebemos tao pouco pelo tal.

satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: otimos salarios , vale alimentacao incluso , vale crexe

Contras: nao existe pontos negativos , sendio que enpresa e muito boa

Não entre nessa empresa

Back Office

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente confortavel, supervisores legais, fácil acesso no centro, humildade dentro da empresa.

Contras: Salário, vale refeição, folgas e horários , grosserias, o rh vive passando a perna, no 1 mês eu fiz 27h horas extras ganhei 1100, no segundo mês fiz 33h e ganhei 1080

falta de responsabilidade com os seus funcionários.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem muita coisa pra falar. .somente uma coisa sobre a empresa é que nunca atraso o salário.

Contras: a falta de respeito com os funcionários..o apuso de poder a falta de conhecimento com os funcionários. ..e o fato de exploração com as pessoas na empresa.

Conselhos para presidência: ter respeito.O mais importante aprender a reconhecer os trabalhadores. ..

ruim

Estagiário em Suporte Técnico

Prós: os colegas de trabalho, horário flexível, bom estoque de itens para utilização caso haja problema em outro computador e uma boa estrutura da empresa

Contras: muita exploração sobre o funcionário, trabalho que são exercidos que não tem relação ao cargo de trabalho e supervisores pressionando por estarem sendo pressionados

Conselhos para presidência: pense um pouco mais no funcionario

Services Cobranças