Como é trabalhar na Services Cobranças?

Services Cobranças

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho,paga certinho.

Contras: Paga pouco em tudo seja no salário,comissão ou refeição ,supervisores não preparados para o cargo e gerente que não sabe tratar os funcionários com respeito.

Estrutura bonita, zero valorização do funcionário

Recuperador de Crédito I

Prós: Estrutura do local de trabalho, estabilidade comprovada, depois de passar na experiência, nem que você mate alguém, não te mandam embora, ótimo lugar para se acomodar, se não se incomodar em ganhar seus 800,00 com os descontos

Contras: Metas impossíveis, comissão chega a ser ridícula, desconto de faltas que não existem e para haver ressarcimento tem que implorar, setor de RH completamente despreparados, crescimento profissional só para indicados ou parentes da chefia

Conselhos para presidência: Começar a mudança no RH que erra demais nas folhas pontos e trato com os funcionários. Mais empatiade e educação por parte dos coordenadores seria um grande passo para valorização assim como, deixar de investir tanto em estética, e mais nos colaboradores .

Ótima Empresa

Monitor de Qualidade

Prós: Ótima empresa, salário sempre em dia, bons benefícios, oportunidade de crescimento, grande experiência profissional, sempre reconhecem seus funcionários, ambiente sensacional, profissionais maravilhosos.

Contras: Não tenho pontos negativos para declarar, tenho muito orgulho em fazer parte desse time e fazer parte da história da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar sempre nesse ritmo, Consistência Sempre!

Empresa com ótima oportunidade de trabalho.

Monitor de Qualidade

Prós: Um bom lugar para quem pensar em ter crescimento profissional, todos os meses surgem oportunidade de crescimento, paga sempre em dia os funcionários, reconhecem mérito dos funcionários.

Contras: Apesar de todas as empresas não serem perfeitas, não consegui achar pontos negativos em relação ao todo. É a empresa onde eu atualmente trabalho, e pretendo permancer.

Conselhos para presidência: Consistência sempre!!

Consistência Sempre !!

Monitor de Qualidade

Prós: A empresa possui ambiente muito agradável de se estar, carga horária que nao dificulta a vida alem de vários benefícios como alimentação e transporte.

Contras: não tenho ponto negativos para declara, durante todo meu percurso pela empresa consegui adquirir conhecimentos e aprender a lidar com as responsabilidades de maneira eficiente.

Empresa Ótima

Monitor de Qualidade

Prós: Empresa com uma boa estrutura, abrange um alto numero de funcionários e com um acompanhamento ótimo as equipes, vale transporte, ótima gestão, varias oportunidades para crescer na empresa.

Contras: Não existem pontos negativos para a empresa, tenho orgulho de estar no local onde estou, não motivos de reclamação, só pontos positivos!!!!!!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Consistência Sempre!!!

Ótima Empresa

Monitor de Qualidade

Prós: Pagamento sempre em dia, oportunidade de crescimento, saber reconhecer os seus funcionários, me sinto grata em fazer parte desse time !!!!!!!

Contras: Não tenho pontos negativos à declarar, como já falei estou muito grata em fazer parte desse time!

empresa padrão de telemarketing

Analista de Cobrança

Prós: empresa padrão de telemarketing, paga os funcionários em dia e etc, tem sorteios de prêmios mensalmente,ambiente bom para se trabalhar sem muito stress.

Contras: a empresa em sim tem poucos pontos negativos, porem não e perfeita. seria bom referente as comissões aumentá-las, pois trazemos milhões para a empresa e recebemos tao pouco pelo tal.

Não indico

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço de descanso, refeitório colegas de trabalho horário flexível. Ambiente agradável Brindes para metas Infraestrutura ótima Ótima localização fácil acesso

Contras: Pagamento dos benefícios como vale transporte e vale refeição há sempre atraso Salário menor da categoria O vale refeição tbm é o pior da categoria de apenas R$8,55 enquanto aa concorrentes pagam acima de 15 à 18

Nao é um lugar bom para se trabalhar

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, fornecem equipamentos pro trabalho, prédios amplos bem cuidados e um novo muito bem feito, cantina com lanche de boa qualidade.

Contras: Salário ridiculamente baixo, metas impossíveis, vale refeição baixo, falam que pode subir na empresa, mas quem sobe são apenas por influência.

Conselhos para presidência: Deem valor para quem trabalha direito não apenas aos puxado saco.

Services Cobranças