Como é trabalhar na Services Assessoria e Cobrança?

Recuperador de Crédito

Prós: O pagamento nunca atrasou, você acaba conhecendo algumas pessoas bem legais , ambiente limpo, boa localização para se locomover, possui cantina.

Contras: Pagam muito pouco, a comissão deles é tipo R$23,00, R$50,00 R$85,00 no máximo uns R$180,00 se você não faltar não estourar pausa e não zerar na monitoria caso contrário é descontado 15% de cada critério. Cai muita ligação seguida o operador tem mal tempo para respirar, não pagam horas extras (pelo menos na minha carteira VIVO) para algumas é liberado, Alguns supervisores surtam aponto de bater na mesa e gritar alto para todo mundo escutar, hast set sempre com problemas. Muita vezes a empresa é camuflada quando tem uma visita importante, exemplo as empresas "cabeça" no qual faz da services uma terceirizada.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário "Mais valorização, por favor"

Pessima

Recuperador de Crédito IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ou até mesmo antes do quinto dia útil, pessoas legais. E somente isso pode ser considerado como positivo nesta empresa, infelizmente.

Contras: Ambiente hostil, cobrança excessiva com funcionário, local de trabalho depredado, com cadeiras quebradas, a ponto de colegas e até supervisor caírem, head quebrado, ou muito baixo, tem que se esforçar muito pra ouvir o cliente não pagam h.e direito, meta só é paga para quem o coordenador quer, e não por merecimento! Falta de reconhecimento do funcionário.

Uma boa empresa mais precisa de melhorias

Operador de Telemarketing

Prós: Salário em dia, ótimo salário, pagam tudo direitinho, tem fumodromo, cozinha, lanchonete dentro da empresa, recebe bem, e ainda tem horário extra

Contras: Muita sujeira nos banheiros, sempre falta agua e ar condicionado, cadeiras quebradas, e os supervisores querem se achar melhor que todos dentro da empresa

Conselhos para presidência: Que eles tenha uma conveesa com os supervisores se não aquela empresa vai falir

Empresa sem capacidade

Recuperador de Crédito

Prós: Crescimento profissional em curto prazo, treinamento desqualificado, porém tem treinamento, horário acessível, endereço acessível, pausas e lanches com a equipe.

Contras: Salário baixo, comissão impossível de conseguir, não oferece nenhuma sala de descanso para os funcionários, supervisão incapaz de motivar, poucos benefícios, desvalorização dos funcionários, treinamento horrível e trabalho sobre pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização dos funcionários, pois uma equipe motivada produz melhor. Os funcionários do RH trata muito mal os entrevistados, dá vontade de sair correndo da empresa logo de cara, isso passa uma imagem negativa logo no início, os supervisores são incapazes de motivar suas equipes.

É boa para quem já entra pensando em su ir na empresa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento das amizades que são feitas no local , a boa recepção por parte dos colegas mais antigos na empresa que sempre ajudam os mais novos

Contras: Salário baixo , cobrança muito alta em cima dos funcionários e aplicam advertências em situações que não poderiam ser aplicadas causando perca de vontade de permacer na empresa

Services Assessoria e Cobrança