Como é trabalhar na Service IT?

Um bom ambiente para crescimento profissional.

Analista de Suporte Storage

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com pressão moderada e liberdade para desenvolver o trabalho (respeitando o cronograma dos projetos). Oportunidades de se trabalhar com tecnologias e soluções de ultima geração.
    Empresa apresenta um plano de desenvolvimento de de longo prazo.

Contras: Falta de foco em programas de desenvolvimento de jovens talentos.

Excelente empresa para se trabalhar, respeito aos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, Gestão, Benefícios, Clima.

Contras: PLR, desigualdade entre o comercial e demais áreas - remuneração.

ótimo, ambiente de trabalho!

Analista Programador Java Pleno

Prós: Ótimo clima Organizacional,
    foco nas pessoas
    Desafios profissionais
    Reconhecimento e Meritocracia

Contras: Falta de processos.

A melhorar seus processos internos

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente local para apreendizado e oportunidade de conhecer novas tecnologias. Facil acesso a materiais e conteúdos para apreendizado continuo

Contras: Necessário melhorar sua comunicação entre area. e melhorar a gestão e comunicação entre os departamentos, alinhar as areas de projeto e operação quanto as movimentação e novas demandas.

boa opção para conhecer os fornecedores e o mercado de TI.

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente corporativo, equipe comercial, localização geográfica, qualidade dos produtos revendidos, marca (brand) dos produtos revendidos e apoio de parte dos fabricantes dos produtos revendidos.

Contras: Existe um conjunto muito grande de produtos ofertados e o posicionamento da empresa é de integrador, entretanto algumas falhas nos processos de entrega, por gaps de conhecimento, carência de pessoal e até processos de delivery físico, deixam vulnerável a credibilidade. Existe também a carência de uma liderança firme e com credibilidade da equipe e do mercado.

Conselhos para presidência: Liderança, diálogo constante e tranparencia

Empresa boa

Prós: Ótima para aprender, empresa da oportunidade pra quem tá comecando. Boa estrutura e benefícios compatíveis com o mercado. Gestores bons respeitam e agregam.

Contras: Processos mal construídos atrapalham o desenvolvimento e o trabalho, dificuldade em comunicação com alguns pontos dá empresa, falhas de processos do RH atrapalham o colaborador.

Uma boa empresa geradora de talentos

Analista de Processos Júnior

Prós: Incentivadora na aquisição de certificações e aprimoramento dos funcionários, visando o desenvolvimento individual de cada colaborador integrante a seu time.

Contras: A tabela salarial em comparação às mesmas vagas no mercado de trabalho está bem abaixo, poderia haver um valor um pouco mais equilibrado e também poderiam ter parcerias com escolas/cursos.

Melhor RH

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito focada nos funcionários, criando um programa de qualidade de vida, com massagem e distribuição de frutas para todos. A empresa investe no treinamento dos colaboradores e o RH, é muito prestativo e focado e Diretor de RH, é uma pessoa super próximo de todos e sempre pronto a nos aconselhar para melhorar na carreira.

Contras: Alguns problemas de comunicação, e por ser uma empresa familiar muita fofoca, principalmente quando alguns colaboradores são cobrados por engajamento e compromisso.

Conselhos para presidência: Tirar os profissionais que só fingem que se engajam na empresa e fazem média!! E reconhecer os que trabalham de verdade.

Analista de NOCEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura ótima, torres devidamente capacitadas para solução dos clientes, tecnologia e equipamentos em ótimo estado, comunicação entre ÁREAS fácil.

Contras: Gestão extremamente desinteressada, sem qualquer treinamento ou experiência (NOC e RH), promessas mentirosas (entrevistas, carreira, etc.), realidade que não condiz com o oferecido.

Conselhos para presidência: Se atentar a gestão das áreas, pois muita gente está lá apenas por indicação e não por mérito e/ou conhecimento. Se atentar as linhas de frente, pois por mais que menos importantes, menos remuneradas, substituíveis, podem levar a perda de um contrato importante.

Ótima Empresa

Diretor

Prós: Relacionamento com Fabricantes é um dos principais focos da cia, nivel de cobrança, capilaridade, confiança dos clientes e dos CIOs com a empresa.

Contras: Empresa familiar, processos e rotinas, foco em crescimento sustentável e desenvolvimento dos profissionais técnicos e comerciais. planejamento estratégico.

Service IT

Descrição:A Service IT é uma empresa especializada em desenhar soluções de infraestrutura de TI com componentes dos principais fabricantes de tecnologia do mundo. Constroem soluções de HW e SW, implementam a solução desenhada com profissionais certificados, suportam e administram parte ou a totalidade do ambiente de TI através do nosso Centro de Operações.