Como é trabalhar na Service IT?

Analista de NOCEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura ótima, torres devidamente capacitadas para solução dos clientes, tecnologia e equipamentos em ótimo estado, comunicação entre ÁREAS fácil.

Contras: Gestão extremamente desinteressada, sem qualquer treinamento ou experiência (NOC e RH), promessas mentirosas (entrevistas, carreira, etc.), realidade que não condiz com o oferecido.

Conselhos para presidência: Se atentar a gestão das áreas, pois muita gente está lá apenas por indicação e não por mérito e/ou conhecimento. Se atentar as linhas de frente, pois por mais que menos importantes, menos remuneradas, substituíveis, podem levar a perda de um contrato importante.

Service IT

Descrição:A Service IT é uma empresa especializada em desenhar soluções de infraestrutura de TI com componentes dos principais fabricantes de tecnologia do mundo. Constroem soluções de HW e SW, implementam a solução desenhada com profissionais certificados, suportam e administram parte ou a totalidade do ambiente de TI através do nosso Centro de Operações.