Como é trabalhar na Service Informática?

Recomendo a empresa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece uma qualidade de trabalho boa, ambiente de trabalho é bom (cadeiras, banheiro, limpeza), ambiente descontraído, o incentivo ao conhecimento é constante, existe colaboração no sentido técnico entre os colegas.

Contras: Estacionamento na sede da empresa é muito caro, o valor que o funcionário recebe para despesas em viagens é de R$ 50 sendo que este valor deve ser comprovado o gasto para restituição, o vale-refeição não cobre o valor do almoço no bairro Moinhos de Vento (Porto Alegre)

Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação do funcionário, criar um plano de PPL (Participação nos Lucros)

Razoável

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento com superiores, relacionamento interpessoal, flexibilidade de horarios, pagamento em dia, horário de almoço, relacionamento com a diretoria.

Contras: desvalorização de algumas áreas e funções, as chamadas "panelinhas" ainda existem, reclamações dos funcionarios por parte do setor de RH, que precisa de muitas melhorias e profissionais mais capacitados e que realmente se preocupam com a parte humana.

Ótima para ganhar experiência

Auxiliar Técnico em Informática

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Almoço grátis, bonificações e útil alimentação.

Contras: Nao Reconhecimento do serviço e esforço prestado.

Service Informática