Como é trabalhar na Service Factory?

Não entre nessa empresa, é furada.

Analista de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não Há. Pois empresa haje de má fé, iludindo funcionários com mentiras, quando alocado no cliente é totalmente diferente do que foi contratado. Gestores totalmente amadores.

Contras: A empresa contrata no regime CLTFlex, não há quase benefícios, não suporte do RH para informações, convênios e descontado integralmente antes mesmo de ser ativo e não houve reembolso de pagamento sem utilização.

Conselhos para presidência: Agir dentro da lei e forma transparente com os funcionários.

Alocado sem ter trabalhado internamente

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Não tenho nada a relatar pois não trabalho dentro da empresa. O cliente é legal mas o resultado para a pessoa deveria ser mais explícito referente a empresa.

Contras: Estou alocado mas me preocupa atrasos no pagamento e o contrato não ser CLT Full. O cliente é legal mas o resultado para a pessoa deveria ser mais explícito referente a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com os funcionários.

Recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa de terceirização de Serviços de TI, trabalho com vários clientes, alguns muito bons como a Tokio Marine Seguros na qual estou alocada atualmente.

Contras: Como uma empresa de terceirização, os salários até que não são baixos porêm os benefícios quase não há, o que deixa a desejar. Mais recomendo.

Service Factory