Como é trabalhar na Service Factory?

Transparência e Agilidade

Prós: Empresa que faz parte da minha vida profissional, aprende-se muito, foca no cliente e nas pessoas. As pessoas: comerciais, gestão administrativas e de pessoas estão sempre de portas abertas e são muito receptivos

Contras: Claro como todas as empresas não é possível agradar a todos e sempre existem processos a melhorar. As vezes é necessário se antecipar ao problema, e as vezes isso não acontece.

Recomendo

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa de terceirização de Serviços de TI, trabalho com vários clientes, alguns muito bons como a Tokio Marine Seguros na qual estou alocada atualmente.

Contras: Como uma empresa de terceirização, os salários até que não são baixos porêm os benefícios quase não há, o que deixa a desejar. Mais recomendo.

Uma empresa que pode dar mais de si

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Flexibilidade de horário, acessibilidade a toda gestão independente do nível hierárquico, equipe unida em atingir objetivos, diretoria e gerencia com visão de negócio, porém visa motivar os funcionários.

Contras: Turnover muito alto de funcionários, falta mostrar mais potencial aos clientes, falta de investimento em equipamentos como notebooks, telefones, etc. Para quem não é acostumado com mudanças é melhor desistir de trabalhar em uma startup.

Conselhos para presidência: Se eu fosse o presidente dessa empresa eu recuaria dois passos para avançar com mais força. A empresa deve ser rica e não o dono dela;. :)

Muitos cargos de chefia,

Analista de Segurança

Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Corra enquanto é tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tive uma boa experiência no meu tempo na empresa, pois meu gestor era dedicado e preocupado com o futuro daqueles embaixo dele, sempre dizendo que "esteve ali um dia, e quer que todos tenham oportunidades".

Contras: Meu aprendizado foi baixo comparado ao que estou tendo hoje em outra empresa. O descaso com seus funcionários é muito grande, e ao invés de ter um clima de equipe, tem um clima de competição. Apesar de haver uma flexibilidade quanto a horário e disponibilidade, não ouse em retrucar ou tentar discutir com alguém de um cargo mais alto, pois isso pode virar motivo de demissão. Evite ao máximo falar com o RH também, pois se você já está na mão, provavelmente vai continuar, e se algum dia você precisar de ajuda, esse setor vai ser o último a te ajudar. A rotatividade de funcionários é muito alta também, o que prejudica as equipes e seus clientes. Apesar de incomum, é esperado que a empresa também descaso com seus clientes, pois da mesma forma que não há transparência com os funcionários, com aqueles que a ajudam a crescer também não há. Muita picuinha e egoísmo pra uma empresa tão pequena e sem perspectiva de futuro.

Conselhos para presidência: Pra ganhar dinheiro tendo uma empresa, é necessário investir e se preocupar com aqueles que compõem a sua equipe, e isso, aqui, não acontece. Seria legal se os funcionários se sentissem mais queridos e menos ameaçados.

Precisa melhorar muito pra ficar ruim !

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fico tentando pensar em alguma coisa pra pontuar como positivo , infelizmente acredito que não exista qualidades pra citar nessa empresa , Boa sorte.

Contras: Essa empresa tem problemas com a justiça , vive de contratos que não honra , não paga os salários em dia , muito menos os benefícios , não recomendo você nem ir a uma entrevista .

Conselhos para presidência: Seja profissional ! As pessoas têm famílias e responsabilidades !

Não Recomendo.

Analista de Service Desk PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa cheia de metas e sonho, alguns procedimentos da empresa são organizados, também tem profissionais bem capacitados na área esses são os pontos bons

Contras: E uma empresa que engana seus funcionários com falsas promessa, também não faz o pagamentos em dia, tem sempre que atrasar no pagamento a empresa esta sempre em problema com a justícia

Não recomendo trabalhar nessa empresa

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Uma empresa com perfil de micro

Prós: Os pontos positivos somente o que é combinado no acordo inicial do contrato. Como por exemplo os pagamentos, normalmente são dividido em três partes. O vale refeição muito baixo comparada com a região de atuação

Contras: Todas as perguntas e observações feitas na fazer de contratação não foi totalmente esclarecido, o convenio medico da porto seguro com opções muito fracas de plano. Equipe de RH muito fraca para resolver problemas simples.

Furada Total

Analista Sênior

Prós: Nenhum ponto observado do que foi acordado, foi cumprido até o mes passado apenas, salario em atraso por definição da diretoria da empresa, sem nenhuma explicação ou justificativa

Contras: salario em atraso por definição da diretoria da empresa, sem nenhuma explicação ou justificativa, sabido via sites como JusBrasil que o faturamento do cliente onde estou alocado foi sequestrado para pagamento de dividas, estamos sem receber

Conselhos para presidência: Trocar a presidência

Service Factory