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Como é trabalhar na Service Factory?

11 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.70
  • Remuneração e benefícios
    2.30
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Transparência e Agilidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que faz parte da minha vida profissional, aprende-se muito, foca no cliente e nas pessoas. As pessoas: comerciais, gestão administrativas e de pessoas estão sempre de portas abertas e são muito receptivos

    Contras: Claro como todas as empresas não é possível agradar a todos e sempre existem processos a melhorar. As vezes é necessário se antecipar ao problema, e as vezes isso não acontece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de terceirização de Serviços de TI, trabalho com vários clientes, alguns muito bons como a Tokio Marine Seguros na qual estou alocada atualmente.

    Contras: Como uma empresa de terceirização, os salários até que não são baixos porêm os benefícios quase não há, o que deixa a desejar. Mais recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Muitos cargos de chefia,

    Analista de Segurança

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Corra enquanto é tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tive uma boa experiência no meu tempo na empresa, pois meu gestor era dedicado e preocupado com o futuro daqueles embaixo dele, sempre dizendo que "esteve ali um dia, e quer que todos tenham oportunidades".

    Contras: Meu aprendizado foi baixo comparado ao que estou tendo hoje em outra empresa. O descaso com seus funcionários é muito grande, e ao invés de ter um clima de equipe, tem um clima de competição. Apesar de haver uma flexibilidade quanto a horário e disponibilidade, não ouse em retrucar ou tentar discutir com alguém de um cargo mais alto, pois isso pode virar motivo de demissão. Evite ao máximo falar com o RH também, pois se você já está na mão, provavelmente vai continuar, e se algum dia você precisar de ajuda, esse setor vai ser o último a te ajudar. A rotatividade de funcionários é muito alta também, o que prejudica as equipes e seus clientes. Apesar de incomum, é esperado que a empresa também descaso com seus clientes, pois da mesma forma que não há transparência com os funcionários, com aqueles que a ajudam a crescer também não há. Muita picuinha e egoísmo pra uma empresa tão pequena e sem perspectiva de futuro.

    Conselhos para presidência: Pra ganhar dinheiro tendo uma empresa, é necessário investir e se preocupar com aqueles que compõem a sua equipe, e isso, aqui, não acontece. Seria legal se os funcionários se sentissem mais queridos e menos ameaçados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Precisa melhorar muito pra ficar ruim !

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Fico tentando pensar em alguma coisa pra pontuar como positivo , infelizmente acredito que não exista qualidades pra citar nessa empresa , Boa sorte.

    Contras: Essa empresa tem problemas com a justiça , vive de contratos que não honra , não paga os salários em dia , muito menos os benefícios , não recomendo você nem ir a uma entrevista .

    Conselhos para presidência: Seja profissional ! As pessoas têm famílias e responsabilidades !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Não Recomendo.

    Analista de Service Desk PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa cheia de metas e sonho, alguns procedimentos da empresa são organizados, também tem profissionais bem capacitados na área esses são os pontos bons

    Contras: E uma empresa que engana seus funcionários com falsas promessa, também não faz o pagamentos em dia, tem sempre que atrasar no pagamento a empresa esta sempre em problema com a justícia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo trabalhar nessa empresa

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa cheia de metas e sonho, alguns procedimentos da empresa são organizados, também tem profissionais bem capacitados na área esses são os pontos bons

    Contras: E uma empresa que engana seus funcionários com falsas promessa, também não faz o pagamentos em dia, tem sempre que atrasar no pagamento a empresa esta sempre em problema com a justícia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa com perfil de micro

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos somente o que é combinado no acordo inicial do contrato. Como por exemplo os pagamentos, normalmente são dividido em três partes. O vale refeição muito baixo comparada com a região de atuação

    Contras: Todas as perguntas e observações feitas na fazer de contratação não foi totalmente esclarecido, o convenio medico da porto seguro com opções muito fracas de plano. Equipe de RH muito fraca para resolver problemas simples.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Furada Total

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto observado do que foi acordado, foi cumprido até o mes passado apenas, salario em atraso por definição da diretoria da empresa, sem nenhuma explicação ou justificativa

    Contras: salario em atraso por definição da diretoria da empresa, sem nenhuma explicação ou justificativa, sabido via sites como JusBrasil que o faturamento do cliente onde estou alocado foi sequestrado para pagamento de dividas, estamos sem receber

    Conselhos para presidência: Trocar a presidência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não entre nessa empresa, é furada.

    Analista de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não Há. Pois empresa haje de má fé, iludindo funcionários com mentiras, quando alocado no cliente é totalmente diferente do que foi contratado. Gestores totalmente amadores.

    Contras: A empresa contrata no regime CLTFlex, não há quase benefícios, não suporte do RH para informações, convênios e descontado integralmente antes mesmo de ser ativo e não houve reembolso de pagamento sem utilização.

    Conselhos para presidência: Agir dentro da lei e forma transparente com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Service Factory
RH: quer atrair bons talentos?