Como é trabalhar na Service Factory?

Corra enquanto é tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tive uma boa experiência no meu tempo na empresa, pois meu gestor era dedicado e preocupado com o futuro daqueles embaixo dele, sempre dizendo que "esteve ali um dia, e quer que todos tenham oportunidades".

Contras: Meu aprendizado foi baixo comparado ao que estou tendo hoje em outra empresa. O descaso com seus funcionários é muito grande, e ao invés de ter um clima de equipe, tem um clima de competição. Apesar de haver uma flexibilidade quanto a horário e disponibilidade, não ouse em retrucar ou tentar discutir com alguém de um cargo mais alto, pois isso pode virar motivo de demissão. Evite ao máximo falar com o RH também, pois se você já está na mão, provavelmente vai continuar, e se algum dia você precisar de ajuda, esse setor vai ser o último a te ajudar. A rotatividade de funcionários é muito alta também, o que prejudica as equipes e seus clientes. Apesar de incomum, é esperado que a empresa também descaso com seus clientes, pois da mesma forma que não há transparência com os funcionários, com aqueles que a ajudam a crescer também não há. Muita picuinha e egoísmo pra uma empresa tão pequena e sem perspectiva de futuro.

Conselhos para presidência: Pra ganhar dinheiro tendo uma empresa, é necessário investir e se preocupar com aqueles que compõem a sua equipe, e isso, aqui, não acontece. Seria legal se os funcionários se sentissem mais queridos e menos ameaçados.

Service Factory