Como é trabalhar na SBK Business Process Outsourcing?

Falta de incentivo aos funcionarios e de apoio e pouca salario.

Auxiliar Operacional

Santo André, SP

Prós: podemos ir trabalha com roupas normal e nos comunicar também,trabalhamos com muitos jovens e algumas vezes em grupo. Aprendemos a organiza papeis e algumas tecnologia

Contras: Não incentiva os funcionarios e pagam muito pouco e temos pouco beneficios. Não podemos opinar,e lá a chance de crescer é muitissimo pouco e trabalham com muitos 'puxa sacos'

Conselhos para presidência: Ser comunicar com seus funcionarios e serem carismaticos.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Festas temáticas, premiações que incentivam, café da manhã colaborativo, fácil acesso para falar com qualquer pessoa da empresa, até o Dono.

Contras: Falta de reconhecimento, cresce quem é amiguinho, não quem realmente é capacitado. Muita fofoca entre os encarregados!!!! Esqueça vida social, você não pode ter, sua vida é trabalho. Benefícios fraquíssimos.

Conselhos para presidência: Investir bastante em treinamento para seus líderes/encarregados, avaliar se estes são capazes de gerir pessoas e se entendem sobre a área onde se tornarão encarregados.

Avaliei da forma que achei certo e justo para a empresa!

Auxiliar Operacional IIEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa com horário flexível, serviço simples e fácil de executar pagamento sempre em dia, líderança legal até onde os conveem, Gestão a mesma coisa.

Contras: Salários baixo, sem nenhuma chance de crescimento e benefício baixíssimo. Lideres e gestores precisam de mais treinamento para liderar uma equipe!

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários de chances deles crescerem dentro da empresa!

apenas em uma área que trabalhei, apesar da desmotivação salarial fi bom para minha carreira

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Líderes competentes, pró-ativo, sempre disponível em ouvir sugestões e reclamações , comunicativos, sempre em busca de melhoria para os funcionários, isso em si apenas de uma área apenas da empresa.

Contras: Gerencia, superintendência e demais chefões nunca estão dispostos a melhorar, sempre tiram conclusões precitadas, se recusam pagar alguns benefícios estipulados com PL (Participação nos lucros e resultados) sempre alegando não faturar o necessário

Minha experiência na Sbk

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, flexibilidade de horario, pessoas pró ativas, estacionamento na empresa, não é necessário trajes sociais, pessoas sempre solicitas

Contras: Não existe processos bem definidos em nenhuma área, pessoas resistentes à mudança, algumas gestores não são qualificados para a função que exercem.

Conselhos para presidência: Qualificar mais os profissionais, recrutar mais pessoas de mercado, implantar processos e utilizar metodologias

A empresa esta passando por um processo de mudança

Analista de Processos I

São Bernardo, MA

Prós: Plano de carreira muito bom investimento no colaborador pensamento moderno facilidade de comunicação independente de cargos O CEO mostra muita abertura e um pensamento pra frente

Contras: Briga de egos Resistência a mudança Salário de baixo valor Gerencia oferece pouco superte diretrizes nao claras missão visão e valores nao compartilhados e enraizados internamente

Conselhos para presidência: Ficar atento as muitas brigas internas geradas por EGO, muitos conflidos gerados pura mente por poder ego

Uma boa empresa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa comunicação com todos os setores e muito bom para trabalho em equipe.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, pois foi um lugar que eu me dei muito bem e tive boas experiências. O único ponto negativo ao meu ver, foi as poucas oportunidades para mudanças de cargo.

Ambiente que absorvi bastante conhecimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: uma empresa que os colegas ,um dão suporte ao próximo e os lideres sempre estão por perto,ambiente dinâmico com outras áreas ,neste caso facilita a comunicação entre os colegas

Contras: uma empresa que não pensa no crescimento nas pessoas que mostram serviço , não valorizam de maneira correta , so observado os que menos prestam serviços.

Empresa boa,mas precisa melhorar bastante

Estágiario de Tecnologia OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Horário de trabalho,atividades divididas para todos trabalharem em equipes,chefe de boa qualidade,respeito o espaço e o cargo de cada um,metas que todos conseguem cumprir.

Contras: Líderes ruins,que fazem diferença entre um funcionário e outro,muita fofoca e panelinha,desorganização com documentos e RH. Contrata somente estagiários.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Liberdade um pouco grande de comunicação, carga horaria de trabalho baixa e flexivel festas agradáveis e eventos realizados dentro da empresa mt bem organizados, mudanças de cargos aceitas.

Contras: Supervisão ignorante e sem reconhecimento algum, tem que melhorar muito em organização e cuidar mais de seus funcionarios, pagar melhor pois pagam muito pouco e uma reforma nos beneficios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus contribuintes

SBK Business Process Outsourcing