Como é trabalhar na SBK Business Process Outsourcing?

Ótima para ganhar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita transparencia entre as relações dos funcionarios, hierarquia horizontal que permite que o contato com funcionarios de todos os niveis, autonomia para realizar as atividades.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte, nao há um plano de carreira definido, sem possibilidade de efetivação dos estagiários (já houveram raras exceções)

Ambiente que absorvi bastante conhecimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: uma empresa que os colegas ,um dão suporte ao próximo e os lideres sempre estão por perto,ambiente dinâmico com outras áreas ,neste caso facilita a comunicação entre os colegas

Contras: uma empresa que não pensa no crescimento nas pessoas que mostram serviço , não valorizam de maneira correta , so observado os que menos prestam serviços.

Empresa boa,mas precisa melhorar bastante

Estágiario de Tecnologia OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Horário de trabalho,atividades divididas para todos trabalharem em equipes,chefe de boa qualidade,respeito o espaço e o cargo de cada um,metas que todos conseguem cumprir.

Contras: Líderes ruins,que fazem diferença entre um funcionário e outro,muita fofoca e panelinha,desorganização com documentos e RH. Contrata somente estagiários.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Liberdade um pouco grande de comunicação, carga horaria de trabalho baixa e flexivel festas agradáveis e eventos realizados dentro da empresa mt bem organizados, mudanças de cargos aceitas.

Contras: Supervisão ignorante e sem reconhecimento algum, tem que melhorar muito em organização e cuidar mais de seus funcionarios, pagar melhor pois pagam muito pouco e uma reforma nos beneficios

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus contribuintes

Ótima empresa, só precisa de mais organização

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa como um todo cria um ambiente muito bom para trabalhar. Fazem eventos para intregração dos funcionários e o diretor é muito acessível.

Contras: Falta integração entre algumas áreas, principalmente de TI com as outras. A própria área de TI precisa de uma gestão mais organizada. Além disto, a diretoria não tinha uma real visão do desempenho de trabalho de algumas pessoas nas equipes, principalmente de gerentes, e valorizando e promovendo pessoas que ainda não estavam capacitadas.

Conselhos para presidência: Precisa de uma forma de enxergar o que acontece nas áreas sem que seja pela visão dos gestores. Houve uma avaliação de funcionários, mas que só foi de cima para baixo. seria importante que o funcionário avaliasse seu chefe também.

Prós: Chances de trabalhar em outras empresas como prestador de serviços sem ser a SBK, tendo a oportunidade de aprender outras culturas profissionais sem mudar de carteira.

Contras: A empresa precisa de uma nova gestão de forma que reconheça o trabalho dos colaboradores e faça com que esses possam se desenvolver. Outra questão é a qualidade do ambiente de trabalho.

Analista de Processos II

Prós: Pagamentos em ordem, nunca houve problemas de férias ou quaisquer circunstâncias do tipo. Cumpre o papel CLT, dentro do mínimo possível exigido .

Contras: Não da suporte para os prestadores de serviços que ficam na estrutura do cliente. Não oferece plano de carreira, não ajuda os funcionários a estudar.

Conselhos para presidência: De mais atenção aos prestadores de serviço fora da empresa.

Razoavel

Auxiliar Operacional

Prós: Bons aprendizados, horário flexivel.

Contras: Empresa de grande porte, trabalho exige pouco esforço físico, porém deveriam pagar insalubridade devido estar sempre em contato com pó, sujeira etc.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários, pois são eles os responsáveis pelos resultados de uma empresa.

Avaliei da forma que achei certo e justo para a empresa!

Auxiliar Operacional IIEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa com horário flexível, serviço simples e fácil de executar pagamento sempre em dia, líderança legal até onde os conveem, Gestão a mesma coisa.

Contras: Salários baixo, sem nenhuma chance de crescimento e benefício baixíssimo. Lideres e gestores precisam de mais treinamento para liderar uma equipe!

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários de chances deles crescerem dentro da empresa!

apenas em uma área que trabalhei, apesar da desmotivação salarial fi bom para minha carreira

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Líderes competentes, pró-ativo, sempre disponível em ouvir sugestões e reclamações , comunicativos, sempre em busca de melhoria para os funcionários, isso em si apenas de uma área apenas da empresa.

Contras: Gerencia, superintendência e demais chefões nunca estão dispostos a melhorar, sempre tiram conclusões precitadas, se recusam pagar alguns benefícios estipulados com PL (Participação nos lucros e resultados) sempre alegando não faturar o necessário

SBK Business Process Outsourcing