Como é trabalhar na Servi-San?

Meu sonho sempre foi trabalha na gol

Auxiliar de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresas pois pretendo crescer junto com ela aceitando novos desafios pois confio em Deus que um dia terei uma chance de fazer parte da família gol

Contras: Não vejo nada negativo pois e uma grande e boa empresa to apta a novos desafios pra min aprender e crescer junto com vcs aguardo a chance de ser chamada

Conselhos para presidência: Uma empresa muito boa e muito respeitada em todo Brasil por isso min canidado a trabalhar pra aprender e crescer junto com vcs

Uma das melhores empresas para trabalhar em Teresina

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: Uma empresa pioneira em Teresina no trabalho de asseio e conservação, possui um grande respeito não só de seus funcionários, como de toda sociedade teresinense.

Contras: Falta de oportunidade para os funcionários antigos, alcançar cargos superiores, devido ao comodismo, ou não comunicação e partindo disso, recrutando terceiros.

Sem perspectiva

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho favorável, onde se aprende muito sobre todos os setores. Salário acima da média de mercado. Horário de trabalho que permite ter qualidade de vida.

Contras: Os gestores pouco ouvem os subordinados, empresa sem plano de carreira, plano de saúde com coparticipação e, por fim, salários pagos em atraso.

falta muito para respeitar o colaborador

Belém, PA

Prós: possui um sistema integrado entre oa departamentos que facilita o fluxo de informações; no mais a empresa ainda fica devendo muito ao colaborador.

Contras: atrasos de salário , não valorização do colaborador. falta de política de cargos e salários, falta de disponibilizar condições mínimas ao trabalhador. cobrar é bom pagar que é ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal e reconhecimento e confiança em cada funcionário,pois cada um deles se sente confiável para obter um bom relacionamento com seus companheiros de trabalho

Contras: Desconfiança trás para cada um deles insegurança não realizando um bom desempenho em cada área de trabalho não crescendo juntamente com a empresa

Conselhos para presidência: De oportunidade e atenção para um dos candidatos

otima

Operador de CFTV

Teresina, PI

Prós: muito boa,com plano de saude exelente...

Contras: melhorar na questao de nao atrasar o pagamento

Ótimo trabalhar nela

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Respeito com funcionários e contratantes

Contras: Alguns erros em extras e trocas de plantões.

ótimo eu recomendo

Encarregado Operacional

Manaus, AM

Prós: São muito sincero com o funcionários

Contras: Falta de comunicação atraso e incompetência são as coisas que não deve ser cometidas

Conselhos para presidência: Dar valor mais ao funcionários

Péssima.

Vigilante

Teresina, PI

Prós: Segurança, confiabilidade, bom atendimento.

Contras: Paga mal, poucos beneficios aos trabalhadores.

Empresa burocrática

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente de trabalho , união, determinação, pontualidade

Contras: Burocrático, atrasos de salários,

Servi-San