Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sertrading?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Boa de se trabalhar em alguns pontos, porém tem muito o que melhorar

    Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios são bons, alguns eventos são legais, você tem uma certa liberdade para desenvolver o seu trabalho, a empresa disponibiliza alguns cursos e descontos com empresas que são feitas as parcerias.

    Contras: As áreas não interagem, muita gente querendo puxar o tape, competição desnecessária, você é avaliado por seu nível de amizade interna e não pelo trabalho desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Equipe amigavel porém necessita modernização.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Equipe comprometida e amigável. Empresa dinâmica e com bom nível de diversificação entre suas atividades. Foco em resultados.

    Contras: A empresa é um pouco engessada e possui alguns principios relacionados a área de RH, benefícios e plano de carreira que parecem estar desatualizadas com o mercado, tais como flexibilidade de horas, home office...

    Conselhos para presidência: Modenização de práticas de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de porte grande no mercado de trading. Para quem está começando será um ótimo lugar de aprendizado. Por ser uma trading consegue desenvolver conhecimento amplo com muitos clientes de diferentes atividades.

    Contras: Resultados não muito bons este ano, sem PLR para os funcionários. Necessita valorizar os funcionários para não perdê-los. Investir em mais bolsas de estudos que é restrito apenas para alguns.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação Sertrading

    Analista de Comércio Exterior Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e ótima localização. Não precisa bater ponto na entrada e nem saída e paga horas extras. Política de muito trabalho e bons clientes.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Não há plano de carreira assim como o salário pago é abaixo do mercado. Política da empresa é de muito trabalho, o que acaba comprometendo um pouco a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial para desenvolver profissionais

    Analista de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com clima familiar onde existe planos para os funcionários para a interação com outros colegas de trabalho, bem como a família. A empresa contribui para os funcionários participarem de corridas, existe o Serkids onde você traz seu filho para passar um dia no trabalho.

    Contras: Existem muitos vícios de gestões ultrapassadas onde acaba tendo uma rotativa muito grande de funcionários, pois infelizmente a escala da hierarquia teórica vale mais do que o conhecimento desenvolvido e o resultado obtido. Sempre vão zelar o reconhecimento e a oportunidade de subir de cargo seguindo à risca a cadeia de hierarquia que está defasada.

    Conselhos para presidência: Para que a Sertrading seja um local para ser desejado trabalhar tem que ter seu cliente interno, o funcionário, muito bem valorizado e infelizmente hoje é o ponto mais fraco que se tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Justa

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa remunera bem os seus funcionários e tem uma ótima estrutura, o que torna o ambiente de trabalha muito mais satisfario, além de uma ótima localização.

    Contras: A empresa não reconhece os feitos de seus funcionários e não tem uma forma igualitária de incentiva-los a darem o seu melhor para ajudar no crescimentos empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para aprendizagem.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa parte dos colaboradores são pessoas são bons profissionais, dedicados e também há alguns eventos interessantes, tanto corporativo quanto esportivo.

    Contras: Não há um plano de carreira e atenção necessária para os colaboradores incentivando o crescimento e também algumas áreas parecem ser engessadas atrapalhando o desenvolvimento do trabalho e qualidade do serviço prestado aos clientes.

    Conselhos para presidência: Criar planos de carreira, incentivos de crescimento e eliminar alguns empasses entre os setores e sistemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendo a empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário compatível com o mercado, bons beneficios e liberdade para o colaborador sugerir ideias e mudanças. Além disso, em determinadas áreas existe um plano de carreira bom na empresa.

    Contras: O acesso é ruim para quem vai de transporte público e pra quem vai de carro o estacionamento na região é muito caro. Além disso, os restaurantes na região são caros.

    Conselhos para presidência: Ter melhor abertura com relação aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Sertrading

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Eu estou aprendendo muito pois percebo que é assumido muito mais responsabilidade do que em outras empresas onde o despachante acaba fazendo parte da operação!

    Contras: Falta da interação e contato das áreas e da liderança de algumas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa iniciando transformação digital, porém nem todos acompanham essa mudança

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para criação, nicho de mercado em crescimento relacionado a tecnologia (existem muitas oportunidades), tecnologias utilizadas são interessantes e existe oportunidade de crescimento profissional (aprendizado).

    Contras: O passado da empresa fez com que seus funcionários atuais se tornassem defensivos e pouco motivados a buscar inovação. Gestão de áreas operacionais têm que acompanhar a transformação digital do mercado e se adaptar a ela.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sertrading

Descrição:A Sertrading opera negócios de importação, exportação e gerenciamento de operações de comércio exterior. A segurança que a marca Sertrading oferece está embasada na experiência e no conhecimento aplicado aos 15 mil processos que realizam anualmente. Com quase 15 anos, a Sertrading tornou-se uma das maiores tradings do segmento. Foram os primeiros a aplicar no país o Gerenciamento de Processos de Comércio Exterior - ou Business Process Outsourcing (BPO) - e estruturam uma operação inovadora para levar o leite brasileiro a mais de 70 países. Hoje contam com 280 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?