Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sertrading?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Grandes Oportunidades

    Funcionário


    Prós: Empresa que valoriza seus talentos dando oportunidade e reconhecendo. Busca sempre promover os talentos de casa e buscar recursos na base da pirâmide, estimulando a competição saudável entre seus colaboradores.

    Contras: Falta de um plano formal de metas, para pagamento de bônus e PLR. Pois no mercado atual é considerado o pacote de benefícios como um todo e não apenas o salário

    Conselhos para presidência: Excelente ambiente de trabalho, média de idade baixa, acredito que mais atividades de integração entre áreas seria positivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa administrada por grandes profissionais!!!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores

    Contras: Ramo de atividade com muita dependência do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    inovação

    Funcionário


    Prós: A melhor do ramo pois consegui atender clientes específico

    Contras: Pouca infraestrutura como sistema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Avaliação Sertrading

    Analista de Comércio Exterior Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e ótima localização. Não precisa bater ponto na entrada e nem saída e paga horas extras. Política de muito trabalho e bons clientes.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Não há plano de carreira assim como o salário pago é abaixo do mercado. Política da empresa é de muito trabalho, o que acaba comprometendo um pouco a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com potencial para desenvolver profissionais

    Analista de Comércio Exterior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com clima familiar onde existe planos para os funcionários para a interação com outros colegas de trabalho, bem como a família. A empresa contribui para os funcionários participarem de corridas, existe o Serkids onde você traz seu filho para passar um dia no trabalho.

    Contras: Existem muitos vícios de gestões ultrapassadas onde acaba tendo uma rotativa muito grande de funcionários, pois infelizmente a escala da hierarquia teórica vale mais do que o conhecimento desenvolvido e o resultado obtido. Sempre vão zelar o reconhecimento e a oportunidade de subir de cargo seguindo à risca a cadeia de hierarquia que está defasada.

    Conselhos para presidência: Para que a Sertrading seja um local para ser desejado trabalhar tem que ter seu cliente interno, o funcionário, muito bem valorizado e infelizmente hoje é o ponto mais fraco que se tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa iniciando transformação digital, porém nem todos acompanham essa mudança

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para criação, nicho de mercado em crescimento relacionado a tecnologia (existem muitas oportunidades), tecnologias utilizadas são interessantes e existe oportunidade de crescimento profissional (aprendizado).

    Contras: O passado da empresa fez com que seus funcionários atuais se tornassem defensivos e pouco motivados a buscar inovação. Gestão de áreas operacionais têm que acompanhar a transformação digital do mercado e se adaptar a ela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Equipe amigavel porém necessita modernização.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Equipe comprometida e amigável. Empresa dinâmica e com bom nível de diversificação entre suas atividades. Foco em resultados.

    Contras: A empresa é um pouco engessada e possui alguns principios relacionados a área de RH, benefícios e plano de carreira que parecem estar desatualizadas com o mercado, tais como flexibilidade de horas, home office...

    Conselhos para presidência: Modenização de práticas de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gratidão.

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradável, pessoas educadas e bem humoradas. Profissionais jovens e com muita vontade de fazer as coisas acontecerem.

    Contras: Os líderes são mal humorados, creio que seja por conta da quantidade de trabalho e pressão.

    Conselhos para presidência: A Sertrading é uma ótima empresa para se trabalhar. Deveríamos receber mais incentivo pra cursos e estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    positiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Espírito de equipe, bom relacionamento com a gerência

    Contras: falta de treinamentos, trabalho repetitivo

    Conselhos para presidência: investir nos funcionários de todas as áreas igualmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para aprendizagem.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa parte dos colaboradores são pessoas são bons profissionais, dedicados e também há alguns eventos interessantes, tanto corporativo quanto esportivo.

    Contras: Não há um plano de carreira e atenção necessária para os colaboradores incentivando o crescimento e também algumas áreas parecem ser engessadas atrapalhando o desenvolvimento do trabalho e qualidade do serviço prestado aos clientes.

    Conselhos para presidência: Criar planos de carreira, incentivos de crescimento e eliminar alguns empasses entre os setores e sistemas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sertrading

Descrição:A Sertrading opera negócios de importação, exportação e gerenciamento de operações de comércio exterior. A segurança que a marca Sertrading oferece está embasada na experiência e no conhecimento aplicado aos 15 mil processos que realizam anualmente. Com quase 15 anos, a Sertrading tornou-se uma das maiores tradings do segmento. Foram os primeiros a aplicar no país o Gerenciamento de Processos de Comércio Exterior - ou Business Process Outsourcing (BPO) - e estruturam uma operação inovadora para levar o leite brasileiro a mais de 70 países. Hoje contam com 280 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?