Como é trabalhar na Sertin?

Boa empresa para aprender. Ponto!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom local para se iniciar a carreira para fins de desenvolvimento profissional, pois você adquire muito conhecimento técnico sobre assuntos complexos num período curto de tempo e aprende a lidar com diversos tipos de situações adversas.

Contras: O salário não é compatível com o mercado e com as responsabilidades demandadas. Não existe um plano de carreira definido que incentive a evolução do colaborador. Há uma pressão constante e alta carga de trabalho em setores específicos, gerando baixa qualidade de vida. As pessoas aprendem a conviver com muito trabalho e um salário baixo, mesmo que tenha um currículo excelente. Considerando todos os prós e contras, o colaborador acaba tendo que pesar até que ponto tudo isso vale a pena. O stress é intenso e isso rapidamente prejudica a pessoa, tanto física quanto emocionalmente.

Conselhos para presidência: Se o posicionamento da empresa é de que seus serviços são os melhores, o salário de seus funcionários também deveriam ser os melhores.

Sertin