Como é trabalhar na Sertenge?

satisfeito

Estagiário de Engenharia

Salvador, BA

Prós: Empresa de engenharia civil que se preocupa com os funcionários

Contras: Empresa de pequeno porte que está sofrendo com a crise

Boa empresa. Precisa de união, espírito de equipe para excelência.

Salvador, BA

Prós: Pagamentos sem atrasos. Boa estrutura.

Contras: Falta relações interpessoais. Feedback..relação com diretoria.

Conselhos para presidência: Investir no relacionamento, meios de interação colaborador- diretoria, feedback, acompanhamento pode reduzir erros primários.

Uma ótima empresa

Pintor PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Respeitos com os colaboradores da empresa ,pontualidade no salario, oportunidade de crescimento na qualificação dos profissional e trenamento de segurança .

Contras: Só não gostava quando chovia muito pois alguns trabalho que era feito na fachada do apartamento com a chuva perdia tudo fora disso Pra me não teve ponto negativo pois já acompanho essa empresa algum tempo

Conselhos para presidência: Continuar tendo bons funcionário na liderança da empresa pra que continue passando segurança e tranquilidade a nos colaboradores,

Empresa em desenvolvimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte e ótima estrutura organizacional focada no crescimento empresarial e consequentemente também no social. Base familiar!

Contras: Por ter bases familiar em alguns momentos a hierarquia empresarial é abalada e perde-se do foco maior é a eficacia e transparência nos para com o objetivo empresarial.

Amiga

Pedreiro

Juazeiro, BA

Prós: A empresa é grande.bem conceituada.trata bem os funcionários.

Contras: A refeição é de péssima qualidade.não promove os trabalhadores para uma profissão de maior renda de trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer um bom investimento na área de saúde do trabalhador. Servir Uma boa refeição .dar promoção ao profissional capacitado e investir mais em segurança, que é o fundamental para os trabalhadores em geral.

É uma boa empresa para quem se esforça.

Auxiliar de Almoxarifado II

Salvador, BA

Prós: Não atrasa salário nunca. Até o momento dentro de 4 anos nunca teve um atraso pelo menos comigo, isso é mto bom, todo dia 15 e 30 tá na conta.

Contras: Muito difícil receber aumento de salário. É muita pressao, os engenheiros trabalham como se nao fosse haver amanhã, tem que ter muito saco para ficar.

Conselhos para presidência: Depende muito de voce, a empresa te trata conforme a ajuda que você dar para ela.

Sertenge