Como é trabalhar na Sertele?

Precisa se adpitar e seguir o mercado de trabalho com maior responsabilidadeo

Técnico Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: A empresa é atualmente tercerizada na obra fo metrp nao nada positivo porem precisar se adapitar no mercado de trabalho p mais rápido possível

Contras: Totalmente desorganizada que esse pontos que foi colocados venha suprir ad exigências que os colaboradores desejam aprimorar o seus conhecimentos

Conselhos para presidência: O relacionamento com os funcionários ser mais atuante na forma de se preocupar com os colaboradores

Avaliação profissional

Técnico de Projetos

Barreiras, BA

Prós: Horário flexível, como faço faculdade, tenho flexibilidade de horário que me foi concedida pela empresa contratante.

Contras: Falta de valorização. Funcionários não valorizados, a empresa e da Bahia e tenta manter para os funcionários do rio, os valores oferecidos na Bahia.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

sertele.

Técnico em MecatrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: fácil comunicação com superiores empresa de fácil crescimento para quem realmente quer e tem vontade de crescer. muito aprendizado ao longo do tempo que tive la.

Contras: demora na resolução de qualquer problema interno. adm se concentra todo no dono da empresa, dependendo sempre do mesmo para resoluçao de tudo.

Sertele