Como é trabalhar na Serrana Empreendimentos e Participações?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

totalmente profissional

Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamentos legais e em dia, não faz horas extras absurdas. local fresco e arejado. flexibilidade de horários administrativos, empréstimos consignados

Contras: ausência de avaliações de desempenhos, e pesquisa de clima. não permite crescimento profissional de acordo as competências, a maioria das vezes é indicação

Conselhos para presidência: Incluir avaliações de desempenho, afinal têm bastante pessoas competentes que poderiam ter oportunidades de crescimento, e avaliação de clima organizacional, pois identificaria os pontos que causa maior desmotivação ao colaborador.

buscar melhorias.

Salvador, BA

Prós: Facilidade em mudar de função.

Contras: Falta de desenvolvimento e aproveitamento profissional não há incentivos pra aqueles que buscam uma formação curso superior,não há participação nos lucros da empresa (pl`s) não existe festas de confraternização no natal ou no fim de ano para todos os colaboradores somente existe premiação e festas pra gerentes.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias no plano profissional investir na formação dos profissionais e colaboradores,investir em ferramentas de qualidade para solucionando pequenos problemas administrativos e operacionais implantar programa como o 5S ou outros que possam manter um padrão de limpeza e ordenação.

Classificacao

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Mobilidade, facilidade de locomoção

Contras: Não reconhecimento do profissional, Sem classificação para crescimento pessoal

Serrana Empreendimentos e Participações