Como é trabalhar na SERPRO?

Chefe de Divisão

Brasília, DF

Prós: Ambiente de Trabalho é muito satisfatório. Desafios - Muitos desafios e ampla atuação em diversas áreas Tecnologia - Opção de trabalhar com as tecnologias mais atuais do mercado

Contras: Ambiente Político - A política atrapalha o direcionamento e andamento das atividades na empresa. Carreira - O plano de Carreiras poderia ser melhorado. Promoção - A promoção ainda é uma avaliação subjetiva.

Conselhos para presidência: Vc's tem a melhor empresa pública nas mãos, com os melhores funcionários. Só precisamos dos melhores direcionadores para alcançar nossos objetivos.

SERPRO

Descrição:O Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda. Foi criada no dia 1º de dezembro de 1964, pela Lei nº 4.516, com o objetivo de modernizar e dar agilidade a setores estratégicos da Administração Pública brasileira. A empresa, cujo negócio é a prestação de serviços em Tecnologia da Informação e Comunicações para o setor público, é considerada uma das maiores organizações públicas de TI no mundo. O Serpro desenvolve programas e serviços que permitem maior controle e transparência sobre a receita e os gastos públicos, além de facilitar a relação dos cidadãos com o governo. Dentre as várias soluções desenvolvidas com essas características destacam-se a declaração do Imposto de Renda via Internet (ReceitaNet), a nova Carteira Nacional de Habilitação, o novo Passaporte Brasileiro e os sistemas que controlam e facilitam o comércio exterior brasileiro (Siscomex).