Como é trabalhar na Serilon Brasil?

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.

Campo Grande, MS

Prós: Treinamento , Ambiente de trabalho

Contras: Gerencia centralizada que leva a demora nas decisões comerciais, ticket alimentação não fora de valor de mercado, plano de saúde caro e limitado.

Conselhos para presidência: Aplicar o meio termo no mercado ou seja negociar como consumidor e como empresário

como esta meu salario?

Consultor Externo

Blumenau, SC

Prós: Carro da empresa para trabalho, plano de saúde e despesa com viagens

Contras: trabalhamos sem comissão, prospecção de clientes que não são da área atuante

Ótima empresa

Analista Técnico

Prós: Horário de trabalho flexível, e otina convivência com os colegas de trabalho, liberdade e autonomia no dia a dia de trabalho, alem de ótimos gestores.

Contras: a empresa nao tem pontos negativos, é uma otima empresa para se trabalhar, todos que nela trabalha, são satisfeitos e felizes no seu dia a dia de trabalho.

Assim é a Serilon

Consultor

Prós: Oportunidade de crescimento e grande estímulo ao auto desenvolvimento. Clima organizacional saudável. Ambiente desafiador.

Contras: Poucos benefícios, remuneração variável não é baseada em comissionamento, mas sim em bônus por meta atingida.

satisfatório

Consultor de Vendas

Prós: Amizades, não trabalha com Pressão

Contras: Porcentagem de metal de material impossível de bater

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Logística

Londrina, PR

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, boa comunicação interpessoal, trabalho em equipe, estrutura boa, ótima comunicação verbal com a liderança.

Contras: Pouca motivação, RH distante, falta de reconhecimento pelo o trabalho, benefícios neutro, falta de tecnologia no ambiente de trabalho e muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Mais motivação para os funcionários

Ambiente que favorece o aprendizado

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa analise de indicadores, metas definidas. Bom pacote de benefícios, excelente restaurante próprio.

Contras: Alguns departamentos ficam mais isolados. Não existe plano de cargos e salário ou cultura de feedback. Região com pouca segurança. RH poderia ser mais presente.

Gosto muito do meu ambiente de trabalho

Assistente Administrativo Financeiro

Londrina, PR

Prós: Organização, comemorativa Receptividade, bom relacionamento com o funcionário, bem localizada, refeitório no local, animada, incentivadora na área de vendas .

Contras: Reconhecer um pouco mais o funcionário, não tem inseninsentivo para os demais departamentos, não tem estacionamento próprio, pouca segurança.

Precisa de profissionalização

Londrina, PR

Prós: Devido à sua meta de crescimento, a empresa tem potencial para oferecer inúmeras possibilidades aos seus colaboradores. É uma empresa que trabalha a inovação e a valorização das pessoas.

Contras: A remuneração é muito abaixo do que o mercado paga. Os benefícios também não são dos melhores. Falta muito profissionalismo e experiência por parte dos gestores de algumas áreas, que apesar de boas intensões, não sabem conduzir suas equipes.

Conselhos para presidência: Busquem bons gestores no mercado de trabalho. Pessoas que possam contribuir com a sua experiência! A inovação, na maior parte das vezes não está apenas nos livros e em tentativas de aplicar a teoria... a Inovação pode estar justamente no Bench bem feito. Outro ponto importante: valorizar as pessoas começa pelo bolso! Ninguém se sente valorizado recebendo menos que a média do mercado. É possível PRODUZIR muito mais na Serilon, com menos funcionários e melhor qualidade.

Serilon Brasil

Descrição:A Serilon é o maior distribuidor de produtos para Comunicação Visual do Brasil. Com 29 unidades de negócios, distribuídas nas principais capitais e cidades do país, a empresa mantém abrangência e total cobertura do território nacional.