Como é trabalhar na Serilon Brasil?

Ótima empresa

Analista Técnico

Prós: Horário de trabalho flexível, e otina convivência com os colegas de trabalho, liberdade e autonomia no dia a dia de trabalho, alem de ótimos gestores.

Contras: a empresa nao tem pontos negativos, é uma otima empresa para se trabalhar, todos que nela trabalha, são satisfeitos e felizes no seu dia a dia de trabalho.

Ambiente que favorece o aprendizado

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa analise de indicadores, metas definidas. Bom pacote de benefícios, excelente restaurante próprio.

Contras: Alguns departamentos ficam mais isolados. Não existe plano de cargos e salário ou cultura de feedback. Região com pouca segurança. RH poderia ser mais presente.

Gosto muito do meu ambiente de trabalho

Assistente Administrativo Financeiro

Londrina, PR

Prós: Organização, comemorativa Receptividade, bom relacionamento com o funcionário, bem localizada, refeitório no local, animada, incentivadora na área de vendas .

Contras: Reconhecer um pouco mais o funcionário, não tem inseninsentivo para os demais departamentos, não tem estacionamento próprio, pouca segurança.

Empresa muito boa, mas precisa ajustar certos pontos

Assistente Comercial

Londrina, PR

Prós: A empresa é muito boa, da oportunidade de conhecimento, ambiente agradável, incentiva o funcionario a se desenvolver profissionalmente.

Contras: Falta oportunidade para os funcionarios ter acesso a cargos de alta escala, falta um plano de carreira claro para os cargos.

Assim é a Serilon

Consultor

Prós: Oportunidade de crescimento e grande estímulo ao auto desenvolvimento. Clima organizacional saudável. Ambiente desafiador.

Contras: Poucos benefícios, remuneração variável não é baseada em comissionamento, mas sim em bônus por meta atingida.

Boa empresa para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades de novos desenvolvimentos profissionais.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e discrepância entre setores.

Conselhos para presidência: Equalizar os setores, com remuneração e oportunidades iguais.

como esta meu salario?

Consultor Externo

Blumenau, SC

Prós: Carro da empresa para trabalho, plano de saúde e despesa com viagens

Contras: trabalhamos sem comissão, prospecção de clientes que não são da área atuante

satisfatório

Consultor de Vendas

Prós: Amizades, não trabalha com Pressão

Contras: Porcentagem de metal de material impossível de bater

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários

Como vejo a Serilon

Prós: Empresa com modelos de negócios vanguardistas.

Contras: Trabalha com custo apertado para o colaborador e não reconhece este esforço.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios era uma empresa boa a ter eu entrar a fundo, há muita competição internalmente, não sei se era no meu setor, mas sinto que é na empresa de uma forma geral.

Contras: Gestão... chefia muito distante dos colaboradores, não há feedback! Nem para o bem quanto para o mal. Havia muita competição em quem era o melhor funcionário. Não tinha feedback da gerência ou chefia do departamento.

Conselhos para presidência: Sejam mais próximos do Colaborador, tem muita gente boa e talentosa que estão perdendo.

Serilon Brasil

Descrição:A Serilon é o maior distribuidor de produtos para Comunicação Visual do Brasil. Com 29 unidades de negócios, distribuídas nas principais capitais e cidades do país, a empresa mantém abrangência e total cobertura do território nacional.