Como é trabalhar na Serilon Brasil?

Precisa de profissionalização

Londrina, PR

Prós: Devido à sua meta de crescimento, a empresa tem potencial para oferecer inúmeras possibilidades aos seus colaboradores. É uma empresa que trabalha a inovação e a valorização das pessoas.

Contras: A remuneração é muito abaixo do que o mercado paga. Os benefícios também não são dos melhores. Falta muito profissionalismo e experiência por parte dos gestores de algumas áreas, que apesar de boas intensões, não sabem conduzir suas equipes.

Conselhos para presidência: Busquem bons gestores no mercado de trabalho. Pessoas que possam contribuir com a sua experiência! A inovação, na maior parte das vezes não está apenas nos livros e em tentativas de aplicar a teoria... a Inovação pode estar justamente no Bench bem feito. Outro ponto importante: valorizar as pessoas começa pelo bolso! Ninguém se sente valorizado recebendo menos que a média do mercado. É possível PRODUZIR muito mais na Serilon, com menos funcionários e melhor qualidade.

Serilon Brasil

Descrição:A Serilon é o maior distribuidor de produtos para Comunicação Visual do Brasil. Com 29 unidades de negócios, distribuídas nas principais capitais e cidades do país, a empresa mantém abrangência e total cobertura do território nacional.